quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Meu Sapatinho de Cristal

Ganhei um sapatinho de cristal. Opa! Calma lá, não é para calçar o meu pézinho (é pézinho mesmo)e sim para acomodar o meu celular...kkkkkkkkk
Filosofando em cima do presente eu fui para dois lados. O primeiro e óbvio, que não sou nenhuma princesa e muito menos gata borralheira. Até por que minha fase de esperar o princípe encantado se foi faz tempo. Eu não soube aproveitar a gentileza e cortesia dele, quando passou na minha vida. Na época ainda não existia viagra e para uma mulher de 29 anos um príncipe desses éra um sapo.Uma das frases preferidas dele era: "jo tengo un amor platônico por voz"
Agora olhando bem, fico pensando... me acharam fresca? Será que sou fresca? Hum,talvez...
kkkkkkkkk achei um luxo! hahahaha

4 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, o que é isso? Mara virando Paty, com sapatinho de cristal de aparador para o celular??? Nãããããããããooooooooo!!! rsrsrsrs.
Meu, se tu soubesse que hoje no Jangada (para quem não sabe, Jangada é a escola que eu leciono)comentamos sobre o Boa Noite Cinderela...não no sentido que o termo tem hoje, mas sim sobre o programa apresentado na TVS, hoje SBT, pelo Sílvio Santos, no final dos anos 70, início dos anos 80, onde diversas menininhas provavam um sapatinho de cristal e àquela que o sapatinho servisse ganharia vários brinquedos...o programa terminava com a "Cinderela" sentada nums roda gigante, abanado para o público embalada pela música tema do programa.
Agora, eu venho aqui dar uma bisbilhotada no teu blog e vejo isso? rsrsrsrsrs.
E o Príncipe, veio junto na caixinha do sapatinho???
Beijo, môre!

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
lembro disso sim, Zeca...ahahahah
Tu e teu saudosismo...ehehehe, eu adoro. Bjs com cheiro bom :P

Anônimo disse...

Rsrs....Eu tive vários amores platônicos, Maroca,rs, e portanto esperei por "N" príncipes encantados! É que no amor platônico não há decepção, tudo é absolutamente perfeito.Mas chega uma hora em que ele se torna cansativo, incompleto...kkkk
E , depois, discordo, somos princesas sim! Por que não???O meu príncipe encantado hoje está bem bonzinho- dia de "chops",rs, mas ontem estava um "porre"( observe chope e porre.kkk).
Somos princesas sim, com principe, sem príncipe...E vc, pelo menos ganhou um sapatinho de cristal!
Ele, o celular, hj em dia se duvidar é mais útil que o pé!!!!
Eu quero ummmmmmmmmmmmmm.....
E não achei fresca não!rs
Beijão, querida.

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Lia querida, obrigada por me confortar...ahahahaha
bjs