segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nota zero aos mijões da Stammtisch

A Stammtisch é uma festa divertida que reúne amigos e familiares, para uma grande confraternização em praça pública. Algumas ruas da cidade são fechadas ao tráfego e os grupos levam suas mesas, apetrechos e comidas para compartilhar com os seus. Tudo regado com muito chopp, bandas de música e o principal componente da festa: a alegria.
Aconteceu em Jaraguá do Sul, no sábado, dia 27 de julho, a 6ª Stammtisch.
Eu estive na barraca dos amigos e pude conferir. A festa começa as 9 da manhã e vai até as 6 da tarde. Este ano eu estive envolvida com outros compromissos, mas, ainda cheguei em tempo de ver o que rolava na festa. Fiz então algumas fotos que podem ser conferidas abaixo.
Fiquei abismada com a quantidade de gente em volta das barracas. Confesso que aquelas horas (15:00) o aroma não era dos melhores. Uma mistureba de carne assada, com chopp velho e xixi... É lamentável que mesmo com 50 banheiros ecológicos, os homens façam xixi pelos cantos. Nas imediações da Praça Ângelo Piazeira a coisa era trágica. Não havia um muro, canto ou portão de residências que não estivesse urinado. Até o carro da minha amiga Cláudia levou uma mijada. Agora consigo entender a insatisfação dos comerciantes e moradores da região. Aquilo catingava mais que chiqueiro de porco. Depois quando a administração pública toma medidas drásticas, não se sabe por que.





terça-feira, 22 de julho de 2008

Quem suporta o suporte?

De todos estes anos que eu estou na net, o suporte consegue me tirar do sério. Falo das pessoas que nos dão suporte técnico de informática. Eles conseguem mexer realmente com nossas emoções. Lhe dão alegria às vezes, mas, conseguem estragar todos os seus planos. Não adianta programar absolutamente nada enquanto ele não entregar o seu pc todo certinho, com tudo arrumadinho. Quando não demora a lhe auxiliar, acaba deixando um rabo. Nunca diz exatamente o que ocorreu com sua máquina e ainda fica puteado se fizer muitas perguntas.
Pior que você não pode xingá-lo, ele pode lhe arruinar...ahahaha.
Se você ligou para o suporte e ele veio imediatamente lhe servir, ponha as mãos para o céu, isso é raro. Se ele sair da sua casa e você não precisar de mais nada, agradeça a Deus, você é um felizardo.
Já me acostumei a nem perguntar nada e ao pedir o serviço simplesmente largar a bucha na mão do cara.O grande segredo é convencê-lo a chegar na sua casa conforme o combinado. Geralmente eles nos enrolam uns dias e você gasta alguns telefonemas para isso.
Eu estou há meio ano querendo resolver sobre o meu hometeather que está conectado no computador e a minha tv não fica colorida. Uma visita para ver se é a configuração com a promessa de trazer um cabo para testar. Deixei correr solto e o cabo não veio. Depois de 3 meses liguei querendo saber do cabo. Agendamos a visita do cabo. Não é o cabo, é a placa de vídeo. Blz, precisamos o que então? Uma placa nova. A placa tem que ser encomendada.
Agendamos para um dia, é óbvio que não veio. Ligo para a empresa e ela me diz que a placa chega no outro dia. Ok, esperando... nem sinal de vida. Ligo novamente e falo com outra pessoa que diz que a placa foi encomendada e ainda não chegou. Que talvez chegasse esta semana. Puta que os pariu, viu? Não é mais fácil dizer: olha Mara, eu tenho que encomendar a placa, pode levar uns dias para chegar. Não posso te dizer com exatidão, mas assim que a placa chegar nós agendaremos a colocação dela.
Eu odeio enrolação, sou uma pessoa pontual, não me atraso para nada, não enrolo ninguém, cumpro com meus compromissos. A pior coisa que alguém pode fazer comigo é combinar algo e não cumprir, principalmente horário.
Depois disso o suporte é que vai ter que me suportar, por que eu fico insuportavelmente pegando no pé. Aí o cara trata de fazer tudo rapidinho para se livrar... hehehehe

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pequenos Contos

Hoje resolvi trazer dois pequenos contos verídicos, para rirmos um pouco.
Divirtam-se! :)

Não foi desta vez

Caminhando nas calçadas das ruas da cidade, como quem não quer nada, sem pressa para nada.O chão estava molhado depois de alguns dias de chuva.De repente ouço um barulho de pneus derrapando no asfalto. Olho pra trás e avisto um Fiat 147 a todo vapor, sem controle algum em cima da calçada atrás de mim. Eu correndo e o Fiat atrás... correndo e o Fiat atrás... Não sabia pra que lado ia, só pensava em correr pra frente.
Correndo igual a uma doida, adentro um posto de gasolina que havia no caminho. O carro bate numa bomba de gasolina. Eu...salva pela bomba de gasolina.
Um motorista num outro carro baixa o vidro do carro e me chama: Ei!! Nasceu de novo hein? hahahaha...
Realmente, só que eu estava branca igual a cera. O Fiat havia perdido o controle pois havia areia na pista.
Mas essa nem foi a única.
Numa outra vez eu estava voltando de umas compras e andando na calçada tranqüilamente quando um caminhão quebrou o eixo na estrada e soltou um daqueles pneus gigantescos. Adivinhem pra que direção foi o pneu? É... atrás de mim, claro. Eu corria e olhava pra trás vendo aquela roda gigantesca rodando atrás de mim. Cena ridícula!! Pra minha sorte haviam árvores no caminho e o pneu bateu numa delas e acabou rodopiando até parar.
Cena hilári,não havia quem não desse gargalhada. Só vendo pra acreditar. Eu lá correndo, sendo perseguida por um pneu... :)

Cena de Filme

Casada, já com um filhote, vida sossegada apesar das dificuldades de um casamento que já começa com filho na barriga...
Fomos eu e meu marido a um casamento de uma colega de trabalho dele. Festa chata, totalmente diferente das festanças que tínhamos aqui. Resolvemos esticar com uns amigos. Cada um foi até em casa pra tirar aquelas roupas glamourosas, coisa de festa de casamento.
E o que fazer? Resolvemos encarar uma formatura de medicina num clube na Lagoa da Conceição. Um amigo deu o nome de um formando e lá fomos nós. Um casal dentro do porta-malas do carro pra não dar tanto na vista da peruzada que estava entrando na festa. Éramos 5 casais. Entramos no clube e avistamos uma mesa grande sem ninguém. Opa!! Era ali mesmo que íamos ficar.
Haviam crachás em cima das mesas com nomes dos respectivos convidados que provavelmente estiveram na mesa, que um dos amigos foi tratando de amassar e jogar fora. Pedimos as bebidas e beleza. Estávamos a observar a festa e jogando conversa fora até que chega um senhor e pede licença para ocupar a mesa que era dele. Natanael um amigo grosso por natureza, já foi falando alto, que a mesa era nossa ,que havíamos chegado e não tinha ninguém. O caldo engrossou, deixamos Natanael discutindo com o Sr. e nos picamos dali. De longe avistávamos a encrenca. Estava chamando a atenção de todos, com seguranças chegando de todos os lados, de repente Natanael vem correndo gritando pra gente dar no pé, foi uma correria e tanto.
Entramos numa sala onde os formandos estavam fotografando com seus amigos e parentes e não tivemos outra saída senão fotografarmos com eles também. Assim gradativamente fomos saindo, um por um, por uma porta lateral que dava para a parte externa do clube. Conseguimos sair todos, seguranças atrás, carro cantando pneu e lá fomos nós para um boteco tomar mais algumas para findar aquela noite agitada.
O mais engraçado da história toda foi uma semana depois. Numa loja de fotografia estavam as nossas caras estampadas em fotos com os formandos. Nenhum dos formandos sabia quem éramos e muito menos queriam as fotos. Ficou lá na vitrine da loja por muito tempo. A sensação para nós daqueles dias, era ficar olhando as nossas fotos naquela vitrine... Hehehehehehehehe....

quarta-feira, 9 de julho de 2008

É isso ai...

Os vídeos não são atuais, mas, eles estão valendo.
Dois Tipos aqui de Santa que eu to ficando fã. hehehehe


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa até eu agradeço ao Prates

terça-feira, 1 de julho de 2008

Podem nos impedir de dirigir, mas, não de beber

Se de um lado eu concordo com esta lei seca, por outro estou achando uma tremenda palhaçada. Há tempos meus familiares e amigos, sabemos do perigo de se dirigir embriagado. O livre arbítrio foi parar onde nessa história toda? Os de bem vão pagar pelos irresponsáveis novamente, como tudo nesse país.
Aqui em casa já elegemos a mamãe como motorista nos almoços de domingo fora de casa. Lembrando que ela não poderá tomar nem meio copo de cerva com coca-cola como ela costuma fazer. Ridículo isso...

Alguns comentários importantes que eu vi pela net relacionarei abaixo.

*EU AGORA VOU DEIXAR MEU CARRO EM CASA NOS FINAIS DE SEMANA E, QUANDO SAIR DO RESTAURANTE, COM MINHA ESPOSA, VOU FICAR ESPERANDO ÔNIBUS NUM PONTO. QUERO VER SE A PM VAI ME DEFENDER DOS BANDIDOS QUE VIRÃO ME MATAR E ESTUPRAR AS MULHERES. VOTOU NELE? E OS VICIADOS EM TÓXICO, VÃO PRO BAFÔMETRO? AH AH AH
SEM PORTE DE ARMA E AGORA DE CARA LIMPA


*Eu não uso mais arma para me defender dos bandidos. O lullarápio não permite. Os bandidos têm armas possantes contra nós. Eu não posso comer um bombom de licor por causa do bafômetro. O viciado em cocaína não tem bafômetro. País de M. Povo de M. Governo de M.

*Pesquisas comprovam que 30% dos acidentes de trânsito são causados pelo álcool. Logo, quem realmente mata no trânsito são os outros 70% . Assim, a água mineral é quem realmente causa acidentes no trânsito. Tenho dito.

*No arraiá do torto, os ministros, políticos e o apedeuta só vão beber água mineral e refri. Isso é que é dar bom exemplo. Mas, se caso eles bebam e dirijam, quem vai prender um Ministro do Sr. Apedeuta mor? Lei para enriquecer policiais corruptos. Agora é uma milha para sair do flaga. É isso, aí, Pt

*Já que é obrigação minha não beber para dirigir, tenho direito a transporte público eficiente e seguro qualquer hora da madrugada. Isso vai ocorrer??? NUNCAAA!! Pagamos impostos para encher o bolso desses políticos safados e não temos nenhuma melhoria em nada.

*Coitado de quem mora em sampa.........parece que fora as rodovias (que acho certos as blitz) São Paulo parece ser a unica cidade em que estão prendendo!!! Mudando de assunto, esse fim de semana tem festa na granja do torto....será que vai ter bafometro na saída também??
kkkkkkkkkkkk

*Que injustiça! Minha esposa não vai mais poder beber!

*Me proibem de almoçar com minha família, tomando uma cerveja, dirigindo o meu carro, sendo que nunca fui de dirigir embriagado, nem cometi atrocidades. Estamos todos pagando pelo mau que terceiros comentem. Não é justo!


É!! É mesmo uma verdadeira palhaçada!
Concordo que existem abusos, concordo que algo deve ser feito, mas, essa arregaçou. Brasileiro já tem poucas opções de diversão e agora essa... Já imaginaram que não dá mais pra cair na gandaia na noite de jeito nenhum? Mesmo que você durma 10 horas e acorde bem, não poderá dirigir. O álcool se mantém 24 horas no organismo.
Tem uma coisa boa disso tudo. Empresas que prestam serviços de transportes e motoristas particulares vão poder explorar isso. Os taxistas se darão bem também. Só aqui na minha cidade terão de aumentar o número de carros na rua, mas bota aumentar nisso...

Se a coisa vingar vou abrir uma empresa de motoras. Já sei até o slogan da minha empresa.
“Ir com seu carro para a balada não é problema.
Nós o levamos para a cama”


“ Multa, cadeia? Isso é coisa do passado.
Agora você bebe sossegado”
.

“Sem medo do cacetete.
Vá tranqüilo tomar seu porrete”




É óbvio que depois disso surgirão todos os tipos de serviço e promoção. A concorrência será grande. Vale tudo para conquistar os clientes.

“Hoje promoção sensacional! Levamos você em casa e de brinde você leva um sal frutas, dois comprimidos de Engov” e um epocler”.



Serviço Vip contra esposa brava. (Este tem sociedade com uma seguradora).

“Não tema o pau de macarrão
Vá para o boteco com seu carrão”.


E por ai vai...
Nesse país, só fazendo piada para ser feliz mesmo!