quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

À mil!

Hoje tive que rir com a preocupação de uma pessoa a cerca da minha saúde...
Vou muito bem, apenas tive um piti de ansiedade que fez com que meu coração fosse a 140 bpm, achei que estava tendo um ataque cardíaco. Eu mesma chamei bombeiro e Samu por que achava que no próximo passo eu cairia...hahahaha... eles nem me deram bola e assim tive que dar um jeito com o pessoal de casa mesmo. Fui ao pronto socorro, nenhum problema fisiológico se constatou, me deram calmantes e eu fiquei legalzinha.
A saúde vai muito bem, coração ótimo, fiz muitos exames, os hormônios todos nas taxas normais e ainda posso ser mãe...kkkkkk... que coisa! Apenas com um pouco de anemia ainda, por que eu fui cair na asneira de parar de comer carne vermelha e não repus com outros alimentos. Isso me deu uma fraqueza gigantesca que já foi superada e corrigida com vitaminas. Falta de ferro...kkkkkk.
Com isso tudo, acabei numa nutricionista para melhorar a minha condição física e não ter problemas mais tarde. Tomei o susto como um aviso.
Tenho alergia a glúten e lactose, coisa que jamais imaginei e só a subtração das quantidades disso no meu organismo me deixou muito bem, eliminando peso e melhorando meu humor, a disposição e tudo mais. Há anos, de vez em quando eu tinha umas alergias sem explicação, que provocavam inchaços, mal estar, coceira, erupções na pele... vejam só, a vida toda eu me entupi de glúten. Jamais passou pela cabeça que a minha obesidade poderia ter um outro motivo que não fosse comer muito.
Bem, vai tudo bem, eu ando mesmo a mil e findo aqui com um grande abraço aos amigos. Que tenham todos um lindo natal, cheio de amor e saúde.
Quero dizer que o ano de 2008 vai se indo com um saldo positivo, pelas amizades que fiz, pelo companheirismo que senti e as emoções que vivi.
Todas as pessoas que por aqui passaram, no meu blog e deixaram seus comentários, moram no meu coração, bem como tantos outros que não comentam aqui, mas, vem comentar diretamente comigo são especiais para mim, cada uma do seu jeitinho. Amo vocês!
Ficarei fora por uns dias, ainda não sei exatamente quantos, mas, quando eu me enjoar do meu paraíso, voltarei.
Um 2009 cheio de sucesso a todos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Comunicado importante

Pessoal, venho sofrendo ataques no meu perfil do orkut desde ontem 07/12, com comunidades feitas com fotos minhas, do meu perfil, fake com meu nome, criando comunidades em meu nome, com um link para o meu perfil verdadeiro dizendo que está clonado. Fornecendo meu link correto dizendo que ele é clonado.
Parece que houve há um tempo atrás um fervo numa das comunidades de Espiritismo do orkut que eu participo, do qual não tomei partido, não me manifestei, não sou da moderação nem tão pouco tenho intimidades com os moderadores da comunidade hoje.
Nisso houve alguém que não se conformou com algumas coisas e de tempos em tempos ele ataca as pessoas daquela comunidade.
Enquanto a coisa ficou só na minha figura ou mesmo meu nome eu nem me liguei muito, mas, acontece que agora a pessoa entra no meu orkut e tem pego pessoas da minha lista de amigos para fazer as mesmas coisas.
Todos me perguntam se não estão fechadas as minhas coisas, mas, está tudo fechado eu não tenho respondido aos ataques e tirei todas as fotos de familiares do orkut mesmo com ele fechado. Ele entra, como entra no perfil de cada um, vê quem são os amigos e resolve sacanear um. Não tenho nada a ver com isso, mas, as pessoas não entendem e acham que eu discuti com a pessoa, que arrumei encrenca em alguma comunidade, coisas desse tipo.
Sempre fui uma pessoa que evitei confrontamentos no orkut e fóruns por que tenho vivência grande de fóruns e sei que são pessoas que não conhecemos com quem trocamos idéias, isso muito antes de existir o orkut e nunca se sabe o que poderão fazer.
Algumas pessoas dizem para eu não me estressar que isso é só orkut, mas, acontece que quando ele envolve outras pessoas a coisa muda de figura. São pessoas que nem fazem parte da comunidade e ficam desconfiadas de que eu tenha feito algo.
Eu não me manifestei até agora para o tal sujeito, não tenho respondido, estou quietinha e ele está desde ontem me azucrinando.
Portanto, fiquem ligados, se aparecer qualquer coisa fora do padrão daquilo que eu possa fazer ou ser, saibam que não sou eu.
Meu perfil ainda tem lá as minhas artes e fotos do meu estado. Qualquer outro perfil com meu nome, sem essas fotos, vocês saberão que não sou eu, ok?

Beijos a todos!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O tempo passa

Fiz um passeio na semana passada até Blumenau e fiz o registro de algumas coisas por onde passei. Não me meti em lugares mais atingidos, apenas registrei o que vi por onde passei.

Ótima semana a todos que por aqui passam.
Beijos!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Meu Sapatinho de Cristal

Ganhei um sapatinho de cristal. Opa! Calma lá, não é para calçar o meu pézinho (é pézinho mesmo)e sim para acomodar o meu celular...kkkkkkkkk
Filosofando em cima do presente eu fui para dois lados. O primeiro e óbvio, que não sou nenhuma princesa e muito menos gata borralheira. Até por que minha fase de esperar o princípe encantado se foi faz tempo. Eu não soube aproveitar a gentileza e cortesia dele, quando passou na minha vida. Na época ainda não existia viagra e para uma mulher de 29 anos um príncipe desses éra um sapo.Uma das frases preferidas dele era: "jo tengo un amor platônico por voz"
Agora olhando bem, fico pensando... me acharam fresca? Será que sou fresca? Hum,talvez...
kkkkkkkkk achei um luxo! hahahaha