domingo, 22 de novembro de 2009

Festa das Bruxas


Tudo com atraso mas sempre compartilhando bons momentos.
A festa das bruxas na chácara, da galera da sede, foi tudo de bom.
Tirando a noite que estava insuportável de quente, deixando a gente numa certa letargia, o lugar não podia ser mais apropriado. Em local alto da região, foi um alívio o ar fresco que a noite trouxe na chácara, por que aqui no centro do cidade parecia estarmos numa sáuna.
É sempre bom encontrar os amigos com quem compartilhamos o lazer e temos uma certa cumplicidade, é como estar em casa, à vontade.
Valeu à galera, mais uma festa legal.
Detalhe interessante era o Spézia vestido de Jason e equipado com uma moto-serra, que causava pânico na galera cada vez que ele a ligava. Só precisa ser menos "mão-de-vaca" e abastecer a máquina, que sem gasolina ela não funciona...kkkkkkk, mas deu para termos uma idéia no começo da festa.
Soube de gente que passou muito mal, mas auto lá, não foi de porre, foi de calor mesmo. A noite não podia ser mais propícia pois o calor foi uma coisa assustadora. 35 graus de temperatura no meio da noite é coisa para desencarnar.

sábado, 21 de novembro de 2009

Devendo muitas

para a galera que acompanha o meu blog. Ando com tantas coisas para fazer fora da internet que aqui as coisas andam atrasadas realmente.
Vou aproveitar este fim de semana para botar em dia tudo que tenho por aqui, que tem bastante material.
Vou começando lá pelo início de novembro, quando passei uns dias no meu paraíso e fui brindada com dias maravilhosos, vide fotos abaixo.


Uma das manhãs veio com uma luz ofuscante, fiz questão de fazer uma contra-luz para que pudessem ver a maravilha que foi o começo deste dia.
O anoitecer não deixou por menos, o céu pintou-se de rosa e azul, simplesmente espetacular.


O bom astral desses dias maravilhosos completou-se com o convite para uma paeja na casa de meus amigos Magoo e Solange. Melhor impossível! Além da delícia do prato, com certeza a companhia de todos da casa.
Valeu Magoo e Sula, estar com vocês é sempre todo de bom, em todos os aspectos.
Abaixo o vídeo do momento para deixar todos com água na boca...ehehehe