sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Bicho Vai Pegar

Só por Deus!!! Amanhã o bicho pega. Acabo de receber o convite do aniversário do meu primo Pablo amanhã. Basta dar uma olhada no convite para ter uma idéia do que vai rolar.



Amanhã também acontece a Stammtisch e acabo de ser intimada pela galera da SEDE para fazer parte da barraca deles. Eu não iria, é isso mesmo, não iriiiiiaaaaaaaa, mas agora vou. Intimação de amigo não se pode declinar. Pela manhã hoje eu contabilizei mentalmente todos os prós e contras. Os contras haviam vencido, apenas por algumas horas. É o mal que vence o bem, que na verdade não é de todo o mal, é o mal que faz bem ao espírito. Ai ai ai...
O lance vai ser botar botas e meias bem quentinhas para aguentar o frio e não voltar doente como no ano passado, comer e não só tomar chop, voltar cedo para casa por que a noite o bicho pega novamente na festa do Pablo.
Certeza que todas as hérnias da minha coluna vão berrar, que todos os ecos ao som de ites e oses estarão ecoando no meu ouvido nos dias seguintes, pois me conheço bem. Digo que não vou, digo que volto cedo, digo que não faço nada e fica só faltando virar pirueta. A alegria faz coisas... mas, deixemos que o bicho pega, afinal como diz um amigo meu, "Deus tem mais pra dar que o diabo pra tirar". ;)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Absurdamente Frio



Os últimos dias tem sido muito gelados, absurdamente gelados. Em plena hora mais quente do dia estamos ai com 9 graus de temperatura. Uma temperatura típica das nossas madrugadas. Como se já não bastasse o frio a chuva azincentando os nossos dias tem dado uma impressão pior ainda.
Para aguentar esse frio só com muito agasalho, pantufas quentinhas,café e muita sopa.

sábado, 10 de julho de 2010

Traquinagem



Quem pode com uma figurinha como essa?
Dá para brigar numa situação engraçada como essa?
Luísa mexilhona deu um jeito no pacote de sagú. Depois de derrubar tudo ficou com cara de: ai eu não queria fazer isso! Caí na gargalhada, com certeza, mesmo por que deixei a função de varrer tudo para a mãe dela, hehehehe...
Não tenho dúvidas de que acharei sagús pela minha cozinha por um bom tempo, não tenho não...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma noite de bom som

Há tempos eu ando devagar na balada. Não tenho mais muito saco de aturar empurrões, filas, fervos e tudo mais das baladas. Hoje eu só saio de casa se é para curtir um bom som e ficar num ambiente que me dê conforto, coisas de gente que vai amadurecendo (para não dizer outra coisa) e ficando exigente.
Não poderia deixar de ir ver a minha banda preferida da região que é "Os Chefes".
Em dezembro passado antes de sair de casa para ver a banda, caí no morro aqui em casa por conta de um salto muito alto e arrebentei a cara. Quebrei o nariz, quase arranquei um dente com a paulada que dei no chão. Naquele momento eu não sabia se chorava de dor ou por não poder ver a banda.
Matei minha vontade então novamente, no mês de junho, na London em companhia do meu amigo Zeca. Lá encontramos Dudu e Cláudia, Vini e Rebeca, Marcelão e fizemos a festa como há tempos não fazíamos.
Fica aqui um pequeno vídeo do momento final da banda. Vale dizer que Dudu pulava feito louco na minha frente, impedindo que eu fizesse uma tomada melhor da banda, mas mesmo assim dá para ter uma idéia da coisa.



Figura que me diverte nesta banda é o Guitarrista André Seben, totalmente doido ao tocar, fazendo caras e caretas, eu acho ele o máximo.
Bem disse eu a ele, ao fim do show que me divertia com sua performance...kkkkk, perguntou-me ele se era palhaço... Apresentei-me como a doida que caiu outro dia, ele teve conhecimento do incidente sanguinolento e por isso ganhei um delicioso abraço, trocamos um breve papo que valeu por tudo naquela noite.
Ai como é bom uma boa noite de rock'n roll, saí de lá realizada.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Copa 2010

Com tantas coisas para fazer acabei me afastando um tanto daqui. Muita coisa para contar, muita coisa acontecendo, mas não tem nada a ver voltar atrás para contar tudo. Deixo então o último vídeo que fiz que é do encontro com a galera da Sede nos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Triste fim da nossa seleção, mas quem está no jogo corre o risco mesmo. Vence quem é melhor, se não consegue passar adiante é por que não tem realmente competência.
Disso tudo ficou a alegria dos encontros, afinal emoção é coisa que nunca se esquece e se ela não foi pela seleção com certeza foi por mim e pelas pessoas que estavam comigo. Isso é o que realmente importa no fim das contas.