sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Visita Inesperada

Já é hora de eu postar algo por aqui, não é mesmo? Um bom tempo fora daqui, muitas coisas para atualizar, muitas para postar, então vou fazer em etapas para não me tornar longa demais num único post.
Estarei postando muitas fotos que fiz lá no meu paraíso. Fotografei muito e meu passatempo predileto em fotos foram os pássaros. Meu paraíso ainda tem muitas aves, inclusive algumas que quase já não se vê mais em qualquer lugar.
O tempo não colaborou nadinha e dos 15 dias que lá estive se tivemos 3 dias de sol inteiros foi muito. Na maior parte do tempo choveu, principalmente nesses últimos dias.
Tive o prazer de desfrutar da companhia de minha filha, genro e neto. Por lá também estiveram meu filho com a namorada e assim estávamos sempre fazendo um churrasco, petiscos de frutos de mar regados a muita cerveja.



Começo postando um vídeo de uma surpresa deliciosa num dias desses, de uma rolinha que entrou em casa e não conseguia sair. Assustada e cansada deixou que eu a pegasse e cuidasse dela. Depois de descansada e mais calma ela retornou ao seu habitat normal ganhando o céu e as matas.