segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dando as caras

Finalmente resolvi das as caras por aqui novamente. Andei meio sem saco!
O inverno chegou e anda bem friozinho por aqui. Hoje, 27 de junho caiu bastante a temperatura e la pela madrugada ela esteve nos 3°, o que é bastante frio no norte do estado. Já no começo de junho também tivemos temperaturas baixas e aqui na minha casa em dias assim não tem nada melhor que acender o fogão a lenha, ele esquenta bastante a minha área de estar, funcionando como uma lareira. Já aproveito e boto uma panela para fazer pinhão ou uma sopa. Aí só falta alguns bons amigos para compartilhar.
Deixo aqui algumas fotos do começo de junho, na companhia de amigos, fizemos pinhão e aproveitamos o calorzinho do ambiente para fazer um fondue.






Aproveito o embalo para dizer aos amigos que eu não sumi, estou sempre onde sempre estive. As vezes encontro algumas pessoas por ai que reclamam o meu sumiço. Oras! Além de estar onde sempre estive, vivo conectada pelos sites por ai que todos conhecem e também tenho telefone...ehehehehe. Apenas não tenho mais curtidos as baladas, elas não fazem mais a minha cabeça. Prefiro festinhas caseiras. Éééééééé....virei gambá caseira. Ainda tomo minha cervejinha, ainda vivo com o som ligado no bom e velho rock. Só não estou fervendo mais, mas eu ainda estou viva. Hehehehehe.