terça-feira, 19 de julho de 2011

Tramas e mais tramas

Hoje tirei um tempo para ouvir uma pessoa que há tempos eu encontrei na internet, num dia daqueles que a gente fica procurando coisas, novidades, boa música, enfim: entretenimento. Não que não tivesse nada para fazer, eu sempre invento muito o que fazer, mas para dar aquele stop básico no dia, um relax para depois voltar as atividades normais.
Fui ao meu canal do youtube para ouvir John Butler que toca muito.
Vou falar numa linguagem bem simples e um tanto rude que eu gosto de usar: toca pra caralho!!!
Na época que o descobri trocava figurinhas na net com a Necka Ayala. - Querida Necka estou com muitas saudades de ti.
Lembrei das cordas, tramas e tranças nossas...ahahaha. To trazendo aqui algumas coisas do J. Butler que eu penso que vais gostar. Fiquei passadassa com o show do cara, viajei lembrando das nossas trocas.
Nossas cordas e tramas que não se partiram, apenas se esticaram... kkkkk. Quando é que tu vens a minha terra, hein maluca?

Deixo essa para ti


Saca! Ela que é cheia de tramas e acordes deliciosos, as cordas dele fazem um óhmmmmmmmnnnnnnnnn, uohmmmmmmm...delicioso...ehehehehe.

Ai... nessa viagem já pintou o Fe, terapeuta e amigo. O cara que tem o maior coração do mundo que eu já conheci. Imagine uma pessoa que não é grande fisiamente, que gostaria de ser né Fe? kkkkkkk, mas não precisa, pois quando vem vindo fica tão grande, como se fosse um coraçãozão andando com duas perninhas. Eu nem faço esforço abrindo os braços para aconchegar todo o seu peito coladinho no meu... heheheh. Você foi o outro grande parceiro musical da net, a quem apresentei o J. Butler e pelo qual se apaixonou. Tanto que na sequência trouxe mais outras coisas dele e nessa procura das coisas dele rolaram outros nomes, que mais tarde hei de citar. Mais uma trama que as cordas trouxeram e que fizeram tranças com certeza pelo resto de nossas vidas.
Fica essa aqui do John
para ti meu amor:


E para os que não conhecem ou conheceram agora eu deixo Funky Tonight. A vida tem que ser sempre .funkytonight
Aproveita, aumenta o som e sacode.


Juntei, amarrei Necka e Fe nas cordas e tramas da minha vida com John Butler...ehehehe.