Casada, já com um filhote, vida sossegada apesar das dificuldades de um casamento que já começa com filho na barriga...
Fomos eu e meu marido a um casamento de uma colega de trabalho dele. Festa chata, totalmente diferente das festanças que tínhamos aqui. Resolvemos esticar com uns amigos. Cada um foi até em casa pra tirar aquelas roupas glamourosas, coisa de festa de casamento.
E o que fazer? Resolvemos encarar uma formatura de medicina num clube na Lagoa da Conceição. Um amigo deu o nome de um formando e lá fomos nós. Um casal dentro do porta-malas do carro pra não dar tanto na vista da peruzada que estava entrando na festa. Éramos 5 casais. Entramos no clube e avistamos uma mesa grande sem ninguém. Opa!! Era ali mesmo que íamos ficar.
Haviam crachás em cima das mesas com nomes dos respectivos convidados que provavelmente estiveram na mesa, que um dos amigos foi tratando de amassar e jogar fora. Pedimos as bebidas e beleza. Estávamos a observar a festa e jogando conversa fora até que chega um senhor e pede licença para ocupar a mesa que era dele. Natanael um amigo grosso por natureza, já foi falando alto, que a mesa era nossa ,que havíamos chegado e não tinha ninguém. O caldo engrossou, deixamos Natanael discutindo com o Sr. e nos picamos dali. De longe avistávamos a encrenca. Estava chamando a atenção de todos, com seguranças chegando de todos os lados, de repente Natanael vem correndo gritando pra gente dar no pé, foi uma correria e tanto.
Entramos numa sala onde os formandos estavam fotografando com seus amigos e parentes e não tivemos outra saída senão fotografarmos com eles também. Assim gradativamente fomos saindo, um por um, por uma porta lateral que dava para a parte externa do clube. Conseguimos sair todos, seguranças atrás, carro cantando pneu e lá fomos nós para um boteco tomar mais algumas para findar aquela noite agitada.
O mais engraçado da história toda foi uma semana depois. Numa loja de fotografia estavam as nossas caras estampadas em fotos com os formandos. Nenhum dos formandos sabia quem éramos e muito menos queriam as fotos. Ficou lá na vitrine da loja por muito tempo. A sensação para nós daqueles dias, era ficar olhando as nossas fotos naquela vitrine... Hehehehehehehehe....
Nenhum comentário:
Postar um comentário