segunda-feira, 22 de março de 2010

Surpresas que a vida nos reserva

Já passado um bom tempo do cruzeiro que fiz, ainda me recordo da boas coisas que nele vivenciei. Uma das melhores surpresas para mim foram os músicos e em especial Amandi Cortêz.
Amandi foi finalista no primeiro Ídolos que aconteceu e como não poderia deixar de ser, de ótimo nível musical.
Destaco isso da minha viagem por que tenho uma necessidade de ouvir boa música, coisa que não é normal por esse país a fora. Agora o que é bem normal é você ver pessoas que fazem muito vivendo quase que num anonimato.
É claro que Amandi é um cara novo e tem toda uma carreira pela frente, mas o que canta esse menino é coisa espetacular.
Se na época do ídolos talvez ele não tenha sido o melhor para alguns, hoje ele é tudo de bom.
Com a música brasileira, no andar da carruagem que ela anda, com os sertanejos de todos os tipos e atuais, que eu não gosto, os pagodes e funks da vida, cada vez fica mais raro encontrar alguém que faça realmente música popular brasileira. No que eu conheço por música popular brasileira, não é mesmo?
Daí que isso para mim foi uma grande surpresa. Não querendo desmerecer ninguém, nem outros que no cruzeiro eu vi, mas que ele se destaca não há dúvidas.
Talvez pela sua simpatia e beleza, mas principalmente por que é gostoso demais de ouví-lo cantar.Toca e canta como ninguém, é possível sentir a segurança com que faz isso.

Matéria em Movimento é um de seus trabalhos, que eu adquiri e gosto muito.
Espero em breve poder ver muitos e muitos outros trabalhos desse grande artista.
Sucesso a ele e feliz de mim de uma surpresa tão boa. :)