sábado, 15 de novembro de 2008

Escravo do Horário

Hoje é sábado, dia oficial de eu postar por aqui, ultimamente tem se repetido isso. Será o balanço da semana? Será o dia de folga? Não, é o meu dia sem horário e fico mais livre para ficar lendo na internet e postando por ai.
Acordei por volta das 11 horas e praticamente perdi a manhã. Gosto demais da manhã, mas, no fim de semana relaxo um pouco, afinal agora com este horário de verão os dias são bem mais longos.
Hoje particularmente neste momento, encontro-me indignada com a postura do meu pai.
Acabou de entrar na minha casa dizendo que estava fazendo churrasco lá em cima na casa dele e que seria servido até as 13 horas. Fez um sinal com a mão com quem diz: não tem segunda chamada. Impondo! Dando ordem! Bah, conseguiu estragar meu momento zen pós-sono que tenho que ter pela manhã...
Acabei de fazer o meu desjejum com um copo de suco de couve-abacaxi-maçã, tomei uma xícara de café e comi uma fatia de pão com peito de peru. Como é que eu vou almoçar em menos de uma hora?
Odeio quando fazem isso, impondo as coisas, essa escravidão pelo horário me irrita. Tudo bem ,querem almoçar, acordaram com as galinhas as 6 da manhã? Blz! Mas, não sou obrigada a seguir o que ele faz...
aaaaaahhhhhhhhhh me azedou o dia!
Que coisa horrível essa coisa autoritária!
Juro por Deus que estou com vontade de fazer como uma avestruz, quero enfiar minha cabeça dentro de um buraco e não tirar ela de lá tão cedo. Ficar de bunda pra cima e se der ainda soltar um “punzinho”, só de raiva...
Vocês acham que eu vou acatar a ordem dele? Claaaroooooo que não...
Affffffffff!!!

Nenhum comentário: