terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Comunicado importante

Pessoal, venho sofrendo ataques no meu perfil do orkut desde ontem 07/12, com comunidades feitas com fotos minhas, do meu perfil, fake com meu nome, criando comunidades em meu nome, com um link para o meu perfil verdadeiro dizendo que está clonado. Fornecendo meu link correto dizendo que ele é clonado.
Parece que houve há um tempo atrás um fervo numa das comunidades de Espiritismo do orkut que eu participo, do qual não tomei partido, não me manifestei, não sou da moderação nem tão pouco tenho intimidades com os moderadores da comunidade hoje.
Nisso houve alguém que não se conformou com algumas coisas e de tempos em tempos ele ataca as pessoas daquela comunidade.
Enquanto a coisa ficou só na minha figura ou mesmo meu nome eu nem me liguei muito, mas, acontece que agora a pessoa entra no meu orkut e tem pego pessoas da minha lista de amigos para fazer as mesmas coisas.
Todos me perguntam se não estão fechadas as minhas coisas, mas, está tudo fechado eu não tenho respondido aos ataques e tirei todas as fotos de familiares do orkut mesmo com ele fechado. Ele entra, como entra no perfil de cada um, vê quem são os amigos e resolve sacanear um. Não tenho nada a ver com isso, mas, as pessoas não entendem e acham que eu discuti com a pessoa, que arrumei encrenca em alguma comunidade, coisas desse tipo.
Sempre fui uma pessoa que evitei confrontamentos no orkut e fóruns por que tenho vivência grande de fóruns e sei que são pessoas que não conhecemos com quem trocamos idéias, isso muito antes de existir o orkut e nunca se sabe o que poderão fazer.
Algumas pessoas dizem para eu não me estressar que isso é só orkut, mas, acontece que quando ele envolve outras pessoas a coisa muda de figura. São pessoas que nem fazem parte da comunidade e ficam desconfiadas de que eu tenha feito algo.
Eu não me manifestei até agora para o tal sujeito, não tenho respondido, estou quietinha e ele está desde ontem me azucrinando.
Portanto, fiquem ligados, se aparecer qualquer coisa fora do padrão daquilo que eu possa fazer ou ser, saibam que não sou eu.
Meu perfil ainda tem lá as minhas artes e fotos do meu estado. Qualquer outro perfil com meu nome, sem essas fotos, vocês saberão que não sou eu, ok?

Beijos a todos!

4 comentários:

Necka Ayala = N.A. disse...

Confia! Quem te conhece te sabe! Sempre AKI!!

Dread Zappa disse...

Liga não, Mara! Logo logo esse cara desaparece...
Já te adicionei no msn...
Abraços!

Mel Gama disse...

Ok amadinha...
Beijos!

Reynaldo disse...

Como diria o personagem do grande Ítalo Rossi em "Toma lá, dá cá", Mara é mara, e quem a conhece, mesmo que superficialmente, sabe da sua objetividade e eloquência. Naturalmente saberá distinguir a diferença entre a palavra original e a usurpada.
Mara, abraço.