terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parceria


Depois de 10 dias de folia ficam as imagens e as lembranças.
A festa acabou mas o elo de amizade fica para sempre. Nunca se esquece alguns dias felizes...hehehehe.
Não querendo dispensar ninguém do meu meio social, mas sendo obrigada a registrar aqueles que por mais tempo partilharam os bons momentos, que foram companheiros, que beberam e festaram juntos, que riram, que choraram, que foram parceiros.
Tem a alegria por parte de amigos que sempre estão juntos, como meu fiel parceiro Zeca. Parceiro para tudo... Das horas felizes, das horas tristes,do empenho,solícito até embaixo de muita chuva...ehehehe, enfim, parceiro para tudo.
Fica um eco de gargalhadas, frases como Iets guets loss e cheiro de chopp.
Tem também o retorno de gente que esteve ausente por um tempo por conta dos percalços da vida que todos passamos, mas que a vida sempre traz de volta, ai fica aquela impressão que na verdade nunca foi para longe, por que faz parte da mesma família. Como parente que a gente as vezes fica tempo sem ver, mas quando vê parece que foi ontem e as lembranças das coisas vividas num passado recente confirmam este laço, né Dani?
E tem a volta de quem atravessa o grande oceano, que representa uma época que eu fervi pelas Schützens da vida, quando me desfiz de elos apertados e agoniantes...hehehe. Diego é símbolo de uma época em que aprendi a voar novamente, lá pelos idos de 91. As asas já se quebraram, já se recuperaram, andam estropiadas, mas elas ainda voam.
Poderia relacionar outros que fizeram parte e junto estiveram, mas estes 3 representaram muito para mim este ano. É interessante como a vida coloca as pessoas na vida da gente as vezes. Percebe-se que ela tem ciclos, mas aqueles que representam realmente vão e voltam. Alguns nunca saem, só mudam os ciclos e claro, as nossas caras com o passar dos anos, mas a essência é a mesma.

Um comentário:

Anônimo disse...

MINHA AMADA MARA MARAVILHA...
Meu Deus minha amiga...Faz tempo que não escuto palavras tão fortes e verdadeiras...sabes que o que penso é muito parecido,digo,igual,com o que escreveste...Só tenho uma coisa a te dizer...OBRIGADA POR EXISTIRES NA MINHA VIDA!EU TE AMO!