quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Finalmente dando a graça por aqui

Estou em falta gigantesca com aqueles que me acompanham aqui no blog.
Desde o Natal que a minha vida despingolou, sem poder fazer planos de nada.
Meu filho mudou-se para Manaus e passei dias para me adaptar a nova condição: viver sozinha novamente. É bom, mas falta aquele papo amigo no fim do dia, ouvir um som juntos e tomar umas geladas.Ainda bem que tenho amigos leais e meu mano hiper, mega, super, power, master, blaster, companheiro... ehehehehe
Isso não é uma reclamação e sim uma constatação, que existe o lado bom, mas também tem o ruim. A vida é feita disso, não é mesmo? Afinal o que seria do bom se não houvesse o ruim?
Para os que gostam do que eu escrevo comunico que vou voltar a escrever minhas crônicas no jornal A Gazeta, na coluna de Zeca Júnior. Segurem a onda que eu estou voltando cheia de humor e mais incisiva do que nunca.Ui!!!!
Depois de passar 7 dias no mar no balanço de um navio, ficar com o popô em pandarecos de tanto fazer necessidades por conta dos temperos diferentes...ahahaha é bom demais voltar para casa e comer o meu feijão com arroz de todos os dias.
Foi um cruzeiro adventure, realmente, para quem vai a primeira vez, tudo é uma aventura, principalmente descer as escadas do navio depois de passar horas enchendo a cara de cerva nos botecos do navio. Depois que descobri os elevadores, tudo ficou mais fácil e até relaxei. Não, não sou uma bebum sem equilíbrio, é por que quem me conhece sabe que eu sou expert em me estatelar pelo chão por ai, graças a minha forma desligada de andar e de ser. Depois de quebrar o nariz, quase perder um dente e torcer o pé por conta de uma sandália plataforma, cada passo é muito bem calculado.
Por falar em saltos de sapatos, levei tantas sandálias de salto alto ao navio, desisti no primeiro dia. Dali para frente só de rasteirinha ou de pé no chão mesmo.
Estou preparando as fotos e os vídeos da viagem, portanto, segurem a curiosidade por ai que já já a coisa vai rolar.

Fica uma fotinha da nossa chegada ao navio (Orient Queen)


Da esquerda para a direita: Paulo(irmão),Duda (sobrinha), Vitor(sobrinho), Luísa (sobrinha), Rosane (cunhada), Euzita, Edilsom (irmão), André (sobrinho)e Carol (cunhada).
Ps: meus velhos chegaram e entraram correndo no navio, queria entender o por que dessa sangria desatada e desesperada...hahahaha

Nenhum comentário: