sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Bicho Vai Pegar

Só por Deus!!! Amanhã o bicho pega. Acabo de receber o convite do aniversário do meu primo Pablo amanhã. Basta dar uma olhada no convite para ter uma idéia do que vai rolar.



Amanhã também acontece a Stammtisch e acabo de ser intimada pela galera da SEDE para fazer parte da barraca deles. Eu não iria, é isso mesmo, não iriiiiiaaaaaaaa, mas agora vou. Intimação de amigo não se pode declinar. Pela manhã hoje eu contabilizei mentalmente todos os prós e contras. Os contras haviam vencido, apenas por algumas horas. É o mal que vence o bem, que na verdade não é de todo o mal, é o mal que faz bem ao espírito. Ai ai ai...
O lance vai ser botar botas e meias bem quentinhas para aguentar o frio e não voltar doente como no ano passado, comer e não só tomar chop, voltar cedo para casa por que a noite o bicho pega novamente na festa do Pablo.
Certeza que todas as hérnias da minha coluna vão berrar, que todos os ecos ao som de ites e oses estarão ecoando no meu ouvido nos dias seguintes, pois me conheço bem. Digo que não vou, digo que volto cedo, digo que não faço nada e fica só faltando virar pirueta. A alegria faz coisas... mas, deixemos que o bicho pega, afinal como diz um amigo meu, "Deus tem mais pra dar que o diabo pra tirar". ;)

Um comentário:

Yeda Arouche disse...

Que boa surpresa receber sua visita lá no blog! obrigada por suas palavras que muito me incentivam, valeu muito. Desde já estou seguindo vc por aqui tb! Abraços e bjks!