terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Blahhh

Bla...bla bla bla, bla bla bla... e mais blah e blahhh
kkkkkkkkk
Cadê meus fiéis postadores de comentários, hein?
Sumiram todos?
Tá certo que passei um tempo em off por aqui, mas eu estive sempre "por ai"
hehehehhe
Os dias tem sido exaustivos com o calor daqui.
Tem bicho que hiberna no verão?
Tem?
Tem sim! Sou eu.
Chega logo um friozinho polo amor de Deus, quero voltar a ser eu!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Orient Queen - último

Bem, este é o último dos vídeos do cruzeiro que estou postando por aqui. Teria muito mais coisas, mas algumas delas são mais pessoais, coisas feitas a amigos em especial e coisiquinhas para guardar para sempre aqui nos meus arquivos.



Findando o tema, quero dizer que foram 7 dias deliciosos que passei no navio Orient Queen. Fiz amizades,tomei muita cerveja, comi um montão, minha dieta foi para o beleléu nessa viagem, minha nutricionista vai me castigar daqui para frente...ahahaha, mas valeu!
Quanto a beleza natural dos lugares não há o que falar, basta ver, só fiquei um tanto chocada com a sujeira das praias centrais de Fortaleza, tudo fede a urina, tem muito lixo e o trânsito é uma coisa absurda.Um vai pra lá, outro vem pra cá, é gente fazendo cooper no meio da rua, vc tem que cuidar muito para não atropelar alguém. Se isso rola por aqui a coisa ia ser uma carnificina, por que aqui até nas calçadas você tem que estar antenado, que motorista toca em cima.
Achei um crime ver aquela praia onde fica a feirinha, cheia de lixo pelas areias, nossa, decepcionante!!
Por outro lado a simpatia do povo, de forma geral no nordeste é uma coisa deliciosa. Nem vou entrar em detalhes por que aqui no sul até gente que te conhece faz de conta que não te viu. Nesse ponto o povo de lá tem nota 10, é cortêz, solícito, é tudo de bom.
Genipabú é um lugar maravilhoso, Natal de forma geral é deliciosa, é ir e comprovar!
Fernando de Noronha, em relação a natureza, dispensa comentários, só uma coisa me deixou decepcionada. Tem lugares que vc vai e não tem como fazer as necessidades fisiológicas. Na praia da Conceição um fulano me mandou ir fazer xixi no mato ou no mar, por que os banheiros químicos estavam fechados por falta de coleta e soube depois que isso é constante. Oras, nego vende os "cocrets", as biras e depois faz isso onde? POLO AMOR DE DIOS, né? Tem praia que não pode usar protetor solar, mas pode cagar no mato, eu não entendi...kkkkkkkkk
Por falar em protetor solar, ave credoooooooo, eu me assei toda, aquele sol lá belisca, ele não queima, ele torra. Com fator 30 eu me lasquei.
Deixei de filmar e fotografar muitas coisas, como por exemplo no interior do navio, os shows e tudo mais, mas é que no fim das contas eu já estava de saco cheio de fazer imagens, por que é tanta coisa que dá para cansar.
Assim, quero tecer um comentário especial aos músicos e artistas do navio que são um espetáculo a parte.Os shows e todas as suas apresentações são maravilhosas, coisa de primeiríssima qualidade, vale cada centavinho pago pelo cruzeiro e eu até me submeteria a ser mal servida só para poder acompanhar isso, o que não ocorreu.
Embora alguns reclamem do atendimento do navio e outros serviços, eu tive muita sorte de ser bem atendida, de tudo correr na maior tranquilidade e ainda por cima ser privilegiada de ver tanta gente boa que diverte e entretem os passageiros do navio, com belas apresentações, lindas vozes, banda, maestro, músicos, tudo de primeiríssima. E não sou fraca para falar que de música eu manjo...ehehehe.
Agora, vai ficar na saudades... talvez um contato e outro que sobrou da viagem irá manter isso aceso na minha memória para sempre, com certeza!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Orient Queen 01

Algumas pessoas estão esperando ansiosamente os vídeos que fiz do Cruzeiro que fiz com a família com destino principal a Fernando de Noronha.
Segue então 2 vídeos que baixei no youtube para que vejam.
É só o começo, vem muito mais por ai, mas já dá para dar boas risadas para início de conversa.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O lugar perfeito

a hora certa, a luz especial, num lugar especial.
Das fotos que fiz, que foram muitas, escolhi essa como a minha preferida.
A captura não foi ensaiada, era um casal que namoricava na beira do Forte em Fernando de Noronha. Eu cheguei para aproveitar este momento mágico.
Ela exprime muita coisa no momento que estou vivendo.
Uh uhhhhhhlllllll!!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Finalmente dando a graça por aqui

Estou em falta gigantesca com aqueles que me acompanham aqui no blog.
Desde o Natal que a minha vida despingolou, sem poder fazer planos de nada.
Meu filho mudou-se para Manaus e passei dias para me adaptar a nova condição: viver sozinha novamente. É bom, mas falta aquele papo amigo no fim do dia, ouvir um som juntos e tomar umas geladas.Ainda bem que tenho amigos leais e meu mano hiper, mega, super, power, master, blaster, companheiro... ehehehehe
Isso não é uma reclamação e sim uma constatação, que existe o lado bom, mas também tem o ruim. A vida é feita disso, não é mesmo? Afinal o que seria do bom se não houvesse o ruim?
Para os que gostam do que eu escrevo comunico que vou voltar a escrever minhas crônicas no jornal A Gazeta, na coluna de Zeca Júnior. Segurem a onda que eu estou voltando cheia de humor e mais incisiva do que nunca.Ui!!!!
Depois de passar 7 dias no mar no balanço de um navio, ficar com o popô em pandarecos de tanto fazer necessidades por conta dos temperos diferentes...ahahaha é bom demais voltar para casa e comer o meu feijão com arroz de todos os dias.
Foi um cruzeiro adventure, realmente, para quem vai a primeira vez, tudo é uma aventura, principalmente descer as escadas do navio depois de passar horas enchendo a cara de cerva nos botecos do navio. Depois que descobri os elevadores, tudo ficou mais fácil e até relaxei. Não, não sou uma bebum sem equilíbrio, é por que quem me conhece sabe que eu sou expert em me estatelar pelo chão por ai, graças a minha forma desligada de andar e de ser. Depois de quebrar o nariz, quase perder um dente e torcer o pé por conta de uma sandália plataforma, cada passo é muito bem calculado.
Por falar em saltos de sapatos, levei tantas sandálias de salto alto ao navio, desisti no primeiro dia. Dali para frente só de rasteirinha ou de pé no chão mesmo.
Estou preparando as fotos e os vídeos da viagem, portanto, segurem a curiosidade por ai que já já a coisa vai rolar.

Fica uma fotinha da nossa chegada ao navio (Orient Queen)


Da esquerda para a direita: Paulo(irmão),Duda (sobrinha), Vitor(sobrinho), Luísa (sobrinha), Rosane (cunhada), Euzita, Edilsom (irmão), André (sobrinho)e Carol (cunhada).
Ps: meus velhos chegaram e entraram correndo no navio, queria entender o por que dessa sangria desatada e desesperada...hahahaha