segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Encontro na Sede - 09 de julho de 2011

Com um tempo emburrado como esse que chove as pampas, nada melhor que postar uns vídeos e falar sobre alguns encontros. Por falar em Pampas, a chuva que cai aqui vem lá dos Pampas, deixo então para a gauchada uma clássica que filmei, está sempre presente nos nossos encontros musicais.



Peço perdão pelas tremidas, é que eu filmava em pé e dançando. Nem lembrei do meu quadril lesado, com o calor todo que estava rolando ali dentro e junto desse pessoal que sempre me dá muito gás, é impossível ficar parado.

Comidinhas rolaram junto aos bébes e o destaque na minha opinião foi o aperitivo folhado que o Ney e o Vini fizeram. Era um treco impossível de parar de comer. Temperado com ervas, alho e amendoim, isso aqui me traz lembranças com água na boca. Não vou desmerecer o Hackepeta que o Eve fez que também era delicioso, mas o outro para mim foi novidade.




Lá pelas tantas o “caboco bebedor” já havia baixado em alguns e olha que teve um que perturbou bastante, dando banho de cuba em todos e indo ao chão com tombos hilariantes, não sei como não se quebrou todo. Dizem que criança e velho Deus põe a mão por baixo... hahahaha. Teve que ser carregado para o carro, o santo não conseguia mais nem andar. De toda a minha vida em parceria com esse povo eu nunca vi disso...ahahahahahaha. Dispensa-se a identidade do tal, quem lá esteve viu...hihihihihi.






Fica aqui então o registro de uma das melhores noites que passei ultimamente, eu amo de paixão fazer isso: cantar, dançar, dar muita risada e estar em companhia de bons amigos.
Valeu galera da sede, valeu Dudu, esperamos a sua volta para mais uma dessas. Que seja em breve.

Nenhum comentário: