quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Papo de Mulher

Noutro dia eu estava com as unhas feinhas e meu mano me falou: porra que unha feia...kkkkkkkk. Eu respondi: venceu a validade meu irmão, é hora de pedicure! Incrível como uma mulher pode sentir-se feliz ao fazer as unhas dos pés. Eu fiz as minhas hoje, estou me sentindo limpa novamente... kkkkkkkkk. Desde ontem eu aproveitei minhas horas para cuidar da minha saúde física. Fui ao ginecologista e depois de meses de tratamento recebi a notícia de que meu endométrio está com um tamanho normal. Ele andava um tanto espesso, eu tinha cólicas, inchaços antes de menstruar e nos dias da “mardita” eu não menstruava, eu “MONSTRUAVA”!!!! Fui ao dentista para dar um upgrade na minha arcada dentária e alguns dias para tratar, 2 infiltrações, 1 cárie e fazer uma limpeza estarei com a boca em dia...kkkkkkkkkk. Hoje cedo fui ao meu delicioso pilates e para arrematar ganhei uma sessão de micro-fisioterapia da minha tão dedicada personal fisical Karine Stella Andreata. Muito querida e carinhosa, faz com que a hora de suor seja agradável e cheia de prazer. Aproveitei as idas e vindas na rua para comprar umas besteirinhas para agradar meu neto lindo que vem passar umas horas comigo amanhã. Fechei o dia na companhia do meu irmão, cunhada e filhas tomando uma geladinha e fazendo um lanche gostoso. O que eu quero mais? Unhas feitas, saúde em dia, sede e fome saciadas, só me falta o banho da purificação e deitar no berço cheiroso, esperar que Morpheu estenda seus braços e eu me aconchegue.

Nenhum comentário: