segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tal e qual um passarinho?


A idéia não é chocar com a foto e sim ilustrar que a vida pode nos apresentar situações “intransponíveis”. O que muitas vezes nos deixa com sentimento de derrota, de morte. Ficamos aniquilados, tal qual o passarinho que não viu a barreira invisível do vidro.

Muitas vezes a encontramos em nossa vida, pela falta de prudência e excesso de impulsividade e assim nos sentimos como mortos. Nossa racionalidade nos dá a chance de não sucumbir, no entanto muitas vezes nos colocamos como o animal .

“Não tenha um cérebro de passarinho”. Muito fácil falar não é? Se tantas vezes eu mesma não soube usar meu cérebro, isso que ainda tenho um espírito que anima meu corpo e com ele posso voar, no entanto preciso entender que não tenho asas para voar.

Nenhum comentário: