quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Singra canoa, singra...

Vai canoa singrando no mar

A brisa é fresca na manhã

Os dias andam cinzentos

Navego meu olhar no teu velejar

Singrando vai, a canoa no mar

No horizonte o sol descansa

É apenas miragem do meu olhar

Relembro memórias da infância

Vai canoa singrando no mar

Eu aqui me pego a pensar

Que a rede não sabe pescar

Na vida tive que aprender a amar

A canoa continua a singrar

Não consigo parar de olhar

Os peixes estão a pular

É uma verdadeira festa no mar

Singra canoa, singra no mar

As gaivotas acabaram de chegar

É a hora da disputa do manjar

A prova da vida a passar

Vai canoa singrando no mar

Que eu vou daqui te olhar

Tua vela já não agüenta esperar

Assim como eu não posso parar

Vai singrando, vai, canoa do mar

Igual a vida no mundo a passar

A canoa, o pescador , a gaivota,

O peixe, o mar e eu aqui a pensar.


Nenhum comentário: