domingo, 1 de fevereiro de 2009

O que é um peido para quem já está cagado?

Perdoem-me o bordão chulo e desclassificado, mas esse foi meu pensamento neste momento a cerca de coisas que nos acontecem na vida.
Conversando com uma amiga, sobre seu amor inconstante e bipolar, cheguei a esta conclusão.
O cara a ama de paixão, mas, não se entrega. Em momentos de sufoco ele diz que ama e em momentos de lucidez desfaz o que disse há momentos atrás.
O sentimento dele por ela é notório, mas, ela vive querendo discutir a relação. Nessas de discutir a relação acaba sempre voltando para a estaca zero e fica naquele “ata e não desata”.
Assim se priva de viver ótimos momentos com seu amado querendo uma posição certa para um futuro próximo e incerto.
Amiga, nós já somos coroas, mais eu do que você – temos 10 anos de diferença. Mas, mesmo assim, você já entrou para o roll das coroas da cidade ou seria uma “quase” coro
a. O que é uma coroa? Uma mulher que já teve sua chance de formar família, já teve suas investidas casamenteiras e hoje encontra-se livre, leve e solta para quem quiser ou para quem ela quiser, certo?
Ficar se privando com divagações de como as coisas poderiam ser se fosse assim ou assado é perda de tempo. O que queremos afinal? Queremos amar, certo? Ponto!
Se isso vai durar uma semana, um ano, um dia ou algumas horas pouco importa.
Já sofremos tantas decepções, já fizemos nossos nenéns, eles cresceram, são adultos e estão ai para a vida. A nós resta nesta situação, minha querida, viver, amar, transar e curtir. Temos uma estrutura, temos nossas famílias, não somos ovelhas desgarradas perdidas no mundo sem ninguém.
Hellowwwww babeeeeeee o tempo urge...
Aí larguei essa pra você. O que é um peido para quem está cagado? Oras...nada de ruim mais pode acontecer mediante nossos históricos. Temos algumas histórias cabreiras, mas, também temos muitas maravilhosas, elas são a maioria, não é mesmo?
Vai fundo pensando que é mais uma maravilhosa e deixa para resolver o enguiço depois, se der, ta?
Afinal o que é uma decepção para quem já teve tantas?

5 comentários:

Marrod apenas Marrod disse...

Ai amiga, sinceramente eu não teria paciência de ficar com um cara que me ama em meia hora e daqui meia hora diz que não quer nem me ver por perto, ah eu sinceramente, já que estava cagado de urubu mesmo, dava um belo pontapé no traseiro dele e partia pra outra aventura, afinal ferrado por um, ferrado por um milhão ( risos ) mas ficar com mala não dá querida, não dá o vira amore. Beijos - Adorei o Blog

Lia disse...

kkkkkkkk...
Mara, Mara...Só você!
Você tem razão mas sonhar é um direito! Não é toda hora que a gente lembra que é coroa...E que tanto faz um daqueles bem mal cheirosos a mais ou a menos...
Rindo de novo.
Diz prá sua amiga ficar como eu, chorando por um platônico prá não chorar pelo de fato. Assim, a gente se decepciona menos.
Por outro lado, vive menos tb, né?
rssss...
Tem jeito não. Vc e o Marrod me poem prá pensar em todos os angulos da questão- vão me deixar doida, rs( já sou, né?) e eu acabo no fim concordando com vs!

Adorei . Todo o texto mas o título merece prêmio Nobel - Diz absolutamente tudo!!!!

Lia disse...

Deu branco...mas é põe, né? Põem?
Vixe...desculpa aí...

Mara disse...

eeheheheheheh, Lia, sonhando mas com o pé no chão né? kkkkkkkkkk
Se privar de viver as coisas? Não mais amiga, chega, eu to saindo do claustro.
Tudo são fases, não é mesmo? todas tem a sua importância e necessidade.
Bjs

i.oli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu consegues ser, absolutamente, realista! rsrsrs O problema é que nem todo mundo tem "estrutura" para, digamos, "soltar os flatos e aguentar o cheiro",kkkkkkkkkkkk às vezes, sonhar dói menos. Se bem, que com o "carnaval aí..." não custa nada "peidar" um pouquinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos. rsrsrs (brincadeirinha)