terça-feira, 3 de março de 2009

Largado num bar

Interessante um panfleto encontrado num bar de quinta, numa madrugada, pelo meu filho.
Algumas pessoas aqui disseram ser a letra de uma música, eu realmente não acho a letra estranha, parece que já ouvi em algum lugar, talvez até lido em poema .
Observamos a ortografia, demos risadas, mas, a lição que me trouxe é que acima de todas as observações que pudemos fazer a respeito deste panfleto, é que alguém que estava no boteco estava ou está apaixonado.
Letra de música ou não, para cantar ou até um recadinho daqueles de mesa de bar que a gente eventualmente envia a quem admira.
Quem nunca mandou um recado para alguém de uma mesa de bar? Quem nunca recebeu um recado? Eu já enviei e recebi. Este ficou largado na mesa do bar.
Minha mente não deixa de pensar nos sentimentos e o que rolou nesta mesa de bar.
Acima de tudo me faz ter certeza de que a paixão invade o coração de qualquer um, seja a pessoa menos ou mais letrada. O que vale no fim de tudo é o sentimento.
Abaixo o panfleto e a letra transcrita para que observem também.


Borboletas
Percebo q o tempo já não passa vc diz
Que não tem graça omar assim
Foi tudo tao bonito mas voo pro infinito
Porecido borboletas nu jardin
Agora vc volta e balança o que sentia
Por outro alguém
Sei que estou amando mas ainda não sei quem
Não sei dizer o que mudou mais nada
Esta ingual numa noite estranha a gente
Se estranho e fica mau
Vc tenta provar que tudo en nois moreu
Borboletas senpre volta e o seu jardin
Sou eu
Senpre volta e o seu jardin
Sou eu

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito mas voou para o infinito
Parecido borboletas num jardim
Agora você vem e balança
O que eu sentia por outro alguém
Sei que estou amando, mas, ainda não sei quem
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranhou
E ficou mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu.
Sempre voltam e o seu jardim sou eu.

2 comentários:

Lia disse...

rsrs....
"Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu."
Cheira a dor de cotovelo, né? Mas é isso, sentimento , sentimento...
Ê, Ê...
Dói, não dó, passa, não passa, largado na mesa do bar, guardado no coração. Quem já não se sentiu asssim?
Fiquei com dó do bichinho.
Mas ele achará, eventualmente ,o verdadeiro jardim dele.Tomara!
Se for música, não conheço a letra mas parece, né?
Beijos aos "montes"!

Cláudia Regina disse...

Oi Maroca! Isso é uma musica sim. No momento nao lembro o nome do cantor ou banda sertaneja universitária que canta essa canção, mas já ouvi em algumas rádios populares. Como ando sensivel, achei seu post sensacional, por que a lua sempre mostra o que o sol esconde...

Beijooooo