quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não é só macaco que gosta de banana

No domingo a noite, vi que algo movimentava-se na árvore ao lado da sacada e recebi a visita deste simpático gambazinho.
Eu havia colocado uma banana com a intenção de fotografar algum pássaro. Ali é bem comum pousar tirivas e saíras de 7 cores. O dia se foi e eu acabei esquecendo da banana.
No primeiro instante levei um susto e ao acender mais uma luz para melhorar a iluminação, o bichinho se mandou, mas, deu tempo de fazer umas imagens dele.
Não arrisquei a aproximar-me muito para não acabar saindo fedida como um gambá, pois quando sente-se ameaçado por outros animais solta um cheiro terrível, para afugentá-los. Já imaginaram eu tendo que aguentar por dias o cheiro do danado?
Nunca sentiram o cheiro do bichinho? Quando criança eu lembro de termos pego um e minha mãe passou dias lavando nossos cabelos com o que encontrava pela frente para tirar o cheiro...ehehehe.

Nenhum comentário: