quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pensa que é gente



Todos os dias quando acordo, chamo nosso menino para participar do meu café da manhã. Primeiro ele faz a vistoria na casa, tira o travesseiro do Marcus da cama, dá uma espiada pela janela para ver se está tudo em ordem no lado de fora de casa. Depois um pulo bem alto e sente-se o dono da minha cama, ignoro pois ele se encarna com minha almofada e pensa que ela é fêmea. Enquanto faço meu café ele marca o território numa cadeira da cozinha. Já briguei, já enfiei o nariz dentro, já usei produtos anti xixi, não tem jeito. Sento aqui no pc com meu pãozinho e café, ele faz sua parte pedindo um cadinho e ganha. Depois senta no sofá, me olha com olhar apaixonado, fixo, dentro do meu olho. Quando cansa deita e dorme feito a imagem. Deita exatamente como eu deito neste cantinho quando quero tirar minha sonequinha fora de hora. Só falta falar mesmo... O Nino pensa que é gente.

2 comentários:

Lia disse...

Rsrs...Às vezes mais gente que muita gente, né não, Maroca? Fôfinho esse Nino!!!

Clarice disse...

Coisinhamaisfofa, o Nino! ;)..
Bjuss, Mara