sábado, 12 de setembro de 2009

Tensão

Hoje uma pessoa me perguntou, na verdade não é de hoje, há dias tem me perguntado o que está acontecendo? Na verdade nada está acontecendo e eu ando tensa.
Tenho tratado minha ansiedade e sob este aspecto eu me sinto muito bem e tranqüila, mas tenho a nítida impressão de que alguma bomba vai explodir.
Resolvi explicitar isso aqui para formar testemunhos do que sinto.
Sabe aquela impressão que você tem antes de uma tempestade, quando tudo para e fica calmo, mas você percebe que aquela calmaria é temporária e vai estourar numa tempestade magnética com muita chuva, muita água rolando morro abaixo, muito vento? É assim que eu me sinto.
Eu particularmente sou uma pessoa acelerada, tenho um fogo que vem de dentro, que sacode as pernas, que me deixa a mil e tenho me sentido brecada nisso. Como se minhas pernas quisessem correr, mas o cérebro não comandasse.
É certo que estou medicada para ficar mais tranquilinha, mas isso não é motivo para me sentir desta forma, muito pelo contrário. Eu deveria estar deitada em qualquer lugar olhando para o teto, de boca aberta rindo e pensando que tudo é azul, mas algo não deixa.
Tenho passado uma fase meio conturbada de consciência, separando os “ins “e os “offs”, mas isso já aconteceu tantas vezes na minha vida que eu já deveria tirar isso de letra.
Enfim, eu não sei nada, mas o clima anda meio tenso...ahahahah...
Nada me resta senão esperar para ver que bomba vai explodir, hehehehe

Nenhum comentário: