sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

´É pois é... então...

Anduuuuuuu, meio desligaduuuu, eu nem sinto, meus pés no chãoooo...
Já diz a letra da música o que venho sentindo, mas não é negativo, estou numa fase ótima.
Não briguei com ninguém, não cortei contato com ninguém, apenas estou numa fase mais “in”, mas não é negativo.
Já numa vez, ao usar a frase inicial do texto, alguém pediu que eu verificasse minha glicose que poderia estar perdendo peso muito rápido e com isso me sentir assim... Hahaha... nada a ver, foi apenas uma maneira de dizer que eu estou na minha.
Uma coisa é certa, eu não perco mais tempo com coisas que não me dão prazer ou que me aborrecem. Tem aquelas coisas que aborrecem, mas que somos obrigados a fazer, só que em relação aos amigos eu não gosto de me sentir obrigada a nada. Gosto de ter liberdade de procurar quando quero e também de dar uma sumida quando me dá vontade.
Outra coisa que é certa é que não tenho mais saco para aturar alfinetadas. Ainda quando é gente do nosso convívio, da vida real onde há uma troca, até se entende as alfinetadas. Agora, no virtual ficar agüentando inveja de broaca de mal com a vida? Ninguém merece!!!
É provável que muitos não entenderão as colocações, mas quem aqui acompanha, me conhece e sabe por onde ando, sabe ao que me refiro.
Eu lá tenho culpa de brilhar? Se da minha personalidade é normal que eu me destaque, pela maneira de ser que tenho, pelo meu alto astral e um certo sarcasmo exacerbado que tenho em algumas colocações? Me perdoe mas até de mau humor eu uso do bom humor...ehehe... que me entenda quem me entende.
Estou numa fase ótima, cuidando de mim, do meu corpo, das minhas coisas. As tarefas que eu assumo tem me absorvido bastante fora da internet e isso faz de mim uma pessoa feliz por que tenho me ocupado muito. As vezes até eu acordo no dia querendo fazer 1000 coisas e o dia passou e eu não fiz nem 100 delas. Não acordo um dia sem pensar em tantas coisas que eu quero e tenho que fazer, me ocupo 24 horas por dia. É claro que pelo menos umas 7 delas são dormindo. Meu espírito precisa disso e também a minha cútis exige.
Mas deixo então notícias minhas: eu vou muito bem... muito mesmo... agora findo aqui este texto que estou ficando com dor de barriga e como ser humano normal vou me concentrar nessa atividade fisiologia também tão prazeirosa.
Hehehehe

3 comentários:

Lia disse...

rsrsrs...
Falou, Marazinha, creio que entendi...(Três pontinhos,rs)
Te adoro, viu.
E muita outra gente do virtual também, creia- please, não generalize- vc faz uma faltaaaaaaaa!!!!
Ainda bem que a gente se encontra vez por outra na fazenda!
Beijos, lindona.
PS: Dormir faz bem prá cútis, é?kkkk
Agora vou dormir mais ainda, adorooooooo!
Inté, garota.

Marrod apenas Marrod disse...

Maior barato o texto, nada como sair de cena e na boa com a gente mesmo, penso da mesma maneira e não me obrigo a nada e melhor disso tudo é que os contatos virtuais dos quais gostamos, sempre dão um jeito de mandar mensagens. Beijos

Unknown disse...

OIÊ,PASSEI AQUI PARA DEIXAR UM SUPER BEIJO PARA VC!!!ESPERO QUE SUA PERNA JÁ ESTEJA ZZERADA...NÓIS SOMO OSSO DURO DE ROER,DEVE JÁ ESTAR ÓTIMA!!!BEIJUNDA PRA TODOS DAÍ...FUI!!!!