sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!



Deixo aqui meu FELIZ NATAL à todos que me seguem,à todos que passam, aos que bisbilhotam, as que fuçam, aos que tudo.
Na correria total de fim de ano, muito de bem com a vida, desejo festas cheias de amor e paz a todos os seus.
Que esses dias sejam de encontros e reencontros de amigos e familiares e que a paz reine no coração de cada um.
Peço desculpas aos que eventualmente eu me fiz ausente mas minha vida nos últimos dias tem sido um tanto tumualda com mudanças que surgiram, mudanças boas claro. As ruins serviram para refletir algumas atitudes impensadas e vamos embora de 2009 deixando todas as urucubacas para trás. Que elas sirvam de lição para fazer tudo melhor em 2010.
Despeço-me para um retiro da internet por alguns dias.
Sintam-se todos beijados com carinho.

Nenhum comentário: