quinta-feira, 26 de junho de 2008

Papo de véia

Quando se entra na idade do Condor, já não há mais muito à fazer. Podemos lançar mão de algumas coisas para nos auxiliar como: acupuntura, anti-inflamatórios, hidroterapia, alongamento e por ai vai. Agora, uma coisa é certa: se você acorda um dia sem dor alguma é por que já desencarnou e não sabe. Com o tempo vamos superando isso e convivendo com a “dor amiga”, pois ela é certeza de que estamos vivos.
Vem então a fase de fazer piada de si mesmo e dar boas risadas... Este ainda é o melhor remédio para a nossa superação e ficar bem longe de nos tornarmos um hipocondríaco assumido. Afinal, já basta o remedinho da pressão, a vitamina C, o cálcio, a ginco biloba, a pomadinha para hemorróidas, o creme anti-idade...etc. Só faltou ai a reposição hormonal, ainda não entrei nela, mas, to chegando. Os absorventes GGG para dormir já indicam a meta, afinal esta coisa que não serve mais pra nada, resolve te dar banho durante o sono.[:X]
Ai, ta me dando um ruim... Voltemos a piada.
Amigas velhas trocam mensagens no celular deste tipo:
Amiga diz: To velha, esse inverno ta me judiando. Aff... to gelada, com fome. Quero minha mãe. Rssss... bjs
Eu respondo:Já comprei o emplasto sabiá para o meu ciático. Kkkkkkkkk...
Amiga responde:Eita, tamo tudo caquética. Se fundirmos as duas conseguimos montar uma mulher mais ou menos. Cadê o raio do sol para colaborar com as tias?
Eu respondo: kkkkkkkk....[:D]

Nenhum comentário: