sexta-feira, 18 de julho de 2008

Não foi desta vez

Caminhando nas calçadas das ruas da cidade, como quem não quer nada, sem pressa para nada.O chão estava molhado depois de alguns dias de chuva.De repente ouço um barulho de pneus derrapando no asfalto. Olho pra trás e avisto um Fiat 147 a todo vapor, sem controle algum em cima da calçada atrás de mim. Eu correndo e o Fiat atrás... correndo e o Fiat atrás... Não sabia pra que lado ia, só pensava em correr pra frente.
Correndo igual a uma doida, adentro um posto de gasolina que havia no caminho. O carro bate numa bomba de gasolina. Eu...salva pela bomba de gasolina.
Um motorista num outro carro baixa o vidro do carro e me chama: Ei!! Nasceu de novo hein? hahahaha...
Realmente, só que eu estava branca igual a cera. O Fiat havia perdido o controle pois havia areia na pista.
Mas essa nem foi a única.
Numa outra vez eu estava voltando de umas compras e andando na calçada tranqüilamente quando um caminhão quebrou o eixo na estrada e soltou um daqueles pneus gigantescos. Adivinhem pra que direção foi o pneu? É... atrás de mim, claro. Eu corria e olhava pra trás vendo aquela roda gigantesca rodando atrás de mim. Cena ridícula!! Pra minha sorte haviam árvores no caminho e o pneu bateu numa delas e acabou rodopiando até parar.
Cena hilári,não havia quem não desse gargalhada. Só vendo pra acreditar. Eu lá correndo, sendo perseguida por um pneu... :)

Nenhum comentário: