terça-feira, 1 de julho de 2008

Podem nos impedir de dirigir, mas, não de beber

Se de um lado eu concordo com esta lei seca, por outro estou achando uma tremenda palhaçada. Há tempos meus familiares e amigos, sabemos do perigo de se dirigir embriagado. O livre arbítrio foi parar onde nessa história toda? Os de bem vão pagar pelos irresponsáveis novamente, como tudo nesse país.
Aqui em casa já elegemos a mamãe como motorista nos almoços de domingo fora de casa. Lembrando que ela não poderá tomar nem meio copo de cerva com coca-cola como ela costuma fazer. Ridículo isso...

Alguns comentários importantes que eu vi pela net relacionarei abaixo.

*EU AGORA VOU DEIXAR MEU CARRO EM CASA NOS FINAIS DE SEMANA E, QUANDO SAIR DO RESTAURANTE, COM MINHA ESPOSA, VOU FICAR ESPERANDO ÔNIBUS NUM PONTO. QUERO VER SE A PM VAI ME DEFENDER DOS BANDIDOS QUE VIRÃO ME MATAR E ESTUPRAR AS MULHERES. VOTOU NELE? E OS VICIADOS EM TÓXICO, VÃO PRO BAFÔMETRO? AH AH AH
SEM PORTE DE ARMA E AGORA DE CARA LIMPA


*Eu não uso mais arma para me defender dos bandidos. O lullarápio não permite. Os bandidos têm armas possantes contra nós. Eu não posso comer um bombom de licor por causa do bafômetro. O viciado em cocaína não tem bafômetro. País de M. Povo de M. Governo de M.

*Pesquisas comprovam que 30% dos acidentes de trânsito são causados pelo álcool. Logo, quem realmente mata no trânsito são os outros 70% . Assim, a água mineral é quem realmente causa acidentes no trânsito. Tenho dito.

*No arraiá do torto, os ministros, políticos e o apedeuta só vão beber água mineral e refri. Isso é que é dar bom exemplo. Mas, se caso eles bebam e dirijam, quem vai prender um Ministro do Sr. Apedeuta mor? Lei para enriquecer policiais corruptos. Agora é uma milha para sair do flaga. É isso, aí, Pt

*Já que é obrigação minha não beber para dirigir, tenho direito a transporte público eficiente e seguro qualquer hora da madrugada. Isso vai ocorrer??? NUNCAAA!! Pagamos impostos para encher o bolso desses políticos safados e não temos nenhuma melhoria em nada.

*Coitado de quem mora em sampa.........parece que fora as rodovias (que acho certos as blitz) São Paulo parece ser a unica cidade em que estão prendendo!!! Mudando de assunto, esse fim de semana tem festa na granja do torto....será que vai ter bafometro na saída também??
kkkkkkkkkkkk

*Que injustiça! Minha esposa não vai mais poder beber!

*Me proibem de almoçar com minha família, tomando uma cerveja, dirigindo o meu carro, sendo que nunca fui de dirigir embriagado, nem cometi atrocidades. Estamos todos pagando pelo mau que terceiros comentem. Não é justo!


É!! É mesmo uma verdadeira palhaçada!
Concordo que existem abusos, concordo que algo deve ser feito, mas, essa arregaçou. Brasileiro já tem poucas opções de diversão e agora essa... Já imaginaram que não dá mais pra cair na gandaia na noite de jeito nenhum? Mesmo que você durma 10 horas e acorde bem, não poderá dirigir. O álcool se mantém 24 horas no organismo.
Tem uma coisa boa disso tudo. Empresas que prestam serviços de transportes e motoristas particulares vão poder explorar isso. Os taxistas se darão bem também. Só aqui na minha cidade terão de aumentar o número de carros na rua, mas bota aumentar nisso...

Se a coisa vingar vou abrir uma empresa de motoras. Já sei até o slogan da minha empresa.
“Ir com seu carro para a balada não é problema.
Nós o levamos para a cama”


“ Multa, cadeia? Isso é coisa do passado.
Agora você bebe sossegado”
.

“Sem medo do cacetete.
Vá tranqüilo tomar seu porrete”




É óbvio que depois disso surgirão todos os tipos de serviço e promoção. A concorrência será grande. Vale tudo para conquistar os clientes.

“Hoje promoção sensacional! Levamos você em casa e de brinde você leva um sal frutas, dois comprimidos de Engov” e um epocler”.



Serviço Vip contra esposa brava. (Este tem sociedade com uma seguradora).

“Não tema o pau de macarrão
Vá para o boteco com seu carrão”.


E por ai vai...
Nesse país, só fazendo piada para ser feliz mesmo!

Nenhum comentário: