quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É nessa que eu vou

Está parecendo chamadinha de carnaval, mas, não é. Para falar a verdade eu não gosto quase nada das músicas de carnaval e talvez por isso eu não faça questão alguma de ir ao carnaval. Faz parte da nossa cultura, acho lindo os desfiles, mas, deu!
Finalmente isso acabou e as atrações nas casa noturnas voltam a sua normalidade.
Por isso que na próxima sexta é para o London Pub que eu vou. O London estará apresentando novamente "Os Chefes" que eu considero uma das melhores bandas aqui do sul, se não for a melhor...
Deixo aqui alumas tomadas que fiz na vez passada, quando lá estive e curti até o fim essa banda com o rock'n roll que eu amo.
Devo dizer também que a casa é tudo de bom. Ambiente climatizado, atendimento de primeira, cerveja sempre gelada, gente bonita e tem como sócio o meu querido amigo Chico Piermann, que já provou em outras épocas que sabe realmente comandar a noite com competência e simpatia.
Já reservei mesa, já convidei amigos, tá faltando você. Então, vem comigo!
;)

3 comentários:

Cláudia Regina disse...

Sobre os Chefes, dispensamos mais comentários nâo é Maroca...Falou tudo, nem tem o que comentar...rs...bjo

Marrod apenas Marrod disse...

Mara, então quer dizer que a senhora após o carnaval passar já está colocando a agenda e os compromissos na ponta da caneta é???? Que maravilha, sinal que está com a corda toda, bom proveito, pena que moramos distantes e não curta Rock, meu lance e outro mas dom divertimento pra ti menina, curta e depois faça alongamentos que é o barato - Beijocas

Anônimo disse...

Ah, eu quero ir! Adoro rock'n roll tb, Marazinha. De 1000 a zero pro carnaval...rsrs