domingo, 22 de fevereiro de 2009

Peidei mas não fui eu

Vendo a entrevista do Lobão no Jô, lembrei de umas situações interessantes.
Uma que li num livro harekrisna onde dizia que peidar é uma coisa muito normal na cultura deles. Segundo eles, você não poderia segurar, pois, o peido nada mais é que as toxinas que você tem no organismo e deve livrar-se disso.
Outra é que meu word não reconhece a palavra peido, que filtro idiota...
E a última e mais interessante é que uma vez acompanhando uma banda americana aqui no Brasil, no fim da noite eu dei um arroto gigantesco. Todos me olharam como se eu fosse uma criminosa. Em seguida o produtor da banda no Brasil veio me dizer que arrotar para eles era pior do que peidar. Se você peidar eles acham normal, mas se arrotar é o fim.
Até no orkut tem comunidade: eu peidei, tu peidas, nós peidamos...
Tem coisa melhor que você vir de uma noite de cervejada, poder relaxar e solar um peido? Aliviar-se?
Lembrei do meu vizinho de Floripa, que ao amanhecer soltou um punzão no banheiro e em seguida a mulher gritou: aiiiii..seu porco!!! Ele então respondeu: ahh ta..tens o cú fechado decerto, não peidashhhhhh (isso eu escutei por que estava no meu banheiro e o fosso dos banheiros no prédio funcionava como um megafone).
Não sei por que as pessoas se espantam tanto, afinal todos peidamos, ou você não peida?

5 comentários:

Cláudia Regina disse...

KKKKKK...Maroca só você mesma! Inacreditável. Por que as pessoas tem tanto receio em falar sobre coisinhas normais, que todos conhecem não é?...Ri muito aqui. E por falar em cervejinhaaaaaaa....hehehehehe...Skollll! Bjão!...Inté

Lia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Quero uma camisa dessas!!!Nunca foi à toa eu sempre gostar do Lobão, viu.

Beijosssssssss

Anônimo disse...

Meu Deus, não li isso aqui...kkkkkk tô me esssssssshtragando de rir...ora, ora, nascer sem o orifício...kkkkk, bem coisa de manezinho esse comentário messsshmo!
Mas é a pura verdade o que você escreveu...vale agora um questionamento...você já imaginou algum famoso peidando? KKKKKK tipo, Sandy da ex-dupla Sandy e Junior?

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
só me resta rir...
ehehhehe

Marrod apenas Marrod disse...

Minha querida, nada melhor mesmo do que depois de tomar todas a cervejas e passar uma noite agradabilissima, ao voltar pra casa soltar aquele pum mas aquele estrondoso afinal, nada de ficar segurando, é liberar tudo o que está preso e como diz um sobrinho: - Temos de compartilhar kkkkkkkkkkkkk e ainda fala, soltei um ventinho. É pra rir e peidar ao mesmo tempo