quinta-feira, 16 de abril de 2009

Com carinho para os carinhos

Hoje meu post é para retribuir o carinho dos amigos no meu aniversário.
Ele se fez de todas as formas. Através de frases, pensamentos, telefonemas, mensagens, felicitações e presentes.Na verdade esse carinho vem sendo expresso pelos que me cercam há longo tempo e não só por ocasião do meu aniversário, mas, através daquilo que nos é visível ele se materializa.
Por isso fiz uma foto, para encher os olhos, através das coisas lindas, gostosas, perfumadas e deliciosas que ganhei.
Vou passar o ano todo bem perfumada, linda, acolhida e acarinhada, tenham certeza...ehehehe
Juntando as vibrações de amor que todos me enviaram, só me resta agradecer a Deus, tudo isso. Isso também faz eu ser a Mara que sou, as vezes meio impaciente, as vezes um tanto incisiva na expressão, intensa, teatral, barulhenta, mas, acima de tudo, feliz! Feliz por que tenho amigos que me amam e disso eu nunca tive dúvidas.


Como se já não bastasse tudo isso, tive uma surpresa deliciosa na segunda-feira após a Páscoa. Um encomenda chegava pelo correio, da minha querida e doce Ana (SP). O carinho que veio de longe, de forma deliciosa que expressa exatamente o que é o carinho que eu sinto por todos que me cercam.


Aninha!
Comi cada pedacinho desde bolo maravilhoso, não reparti com ninguém, ele foi todo meu e não por egoísmo, simplesmente por que foi feito para mim e cada pedacinho dele foram porções de carinho que eu degluti... heheheh. O ovo, até estou deixando o Mano aqui comer, mas, o bolo foi todo meu.
Obrigada querida, todo aquele carinho que você sempre expressou em suas palavras de boa noite, de bom dia e todas as outras mensagens, materializaram-se através do seu presente doce e delicioso, bem como você realmente é.

A todos os meus amigos que me presentearam com palavras, mensagens, carinhos, videos, cartões, beijos e vibrações, aceitem meu agradecimento com muito carinho, com um beijo enorme em seus corações.
Eu sou muito feliz por ter vocês comigo!

2 comentários:

Lia disse...

Quem não ia gostar dessa ciganinha???Hein? Só tan tan!!!
Que no outro aníversário você ganhe o dobro, triplo, quádruplo, etc -de carinho e amor- pois aquela máxima é a mais pura verdade: A gente sempre colhe o que planta e sem dúvida vc plantou- e continua plantando- coisas muiiiiiiiiiiiiiiiiiito boas, positivas, humanas, verdadeiras.
Toda a felicidade do mundo!
Beijooo

Marrod apenas Marrod disse...

Mas olha o atrevimento dessa minha amiga kkkkkkkkkkkkkkk Além de colocar todos os presentes na foto pra se mostrar, ainda vai e coloca aquele bolo maravilhoso que ela fez questão de me provocar, Mara comer esse bolo todo sozinha pooooddddeeeee!!!! Mas sem assanhar as danadinhas aqui na minha santa barriguinha ( rs )
Você merece