quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu e minhas outras caras

Talvez alguns achem isso um tanto narcisista, talvez seja, mas, acho que não.
Eu curto demais transformar minha cara através das imagens. Se não for num cenário montado, acaba sendo num manipulado.
O auto retrato, acho muito interessante. Você tem a capacidade de explorar tudo nele. Desde a parte externa, estética, até o íntimo das suas emoções. Vira de tudo, a qualquer momento, em qualquer lugar. A foto manipulação me dá esta oportunidade e nem queiram saber o quando me divirto com isso. Desde o momento que surgiu a idéia até a opinião do interlocutor, mesmo que ele seja anônimo.
Catei algumas por ai. Todas tiveram seu momento, sua glória. O mais gostoso de tudo isso é que se uma pessoa conseguiu captar o que você quis passar é sinal de que a meta foi atingida.

2 comentários:

Marrod apenas Marrod disse...

Bom minha amiga, eu a conheço bem e acho um pouco mais que a mil faces nas quais você quer se expressar nesse seu texto, achei o maximo e de muito bom tom, gostaria eu poder ter tal inspiração e me jogar assim pelos cantos da casa, pelos cantos do mundo e pelos cantos da sua personalidade, arrasou amiga.
E.T. Não sei ser o seu seguidor.... Será que é por causa da topografia como profissão? ( risos ) Beijos - Marrod

Lia disse...

Tive a chance de curtir alguma dessas carinhas acima, rs.Adorei todas elas, são de uma sensibilidade, criatividade e humor deliciosas de viver!
Nossas caras, nossos olhos, nosso tudo segue seguindo, rs, se transformando, passando, revolvendo, inovando.
Parabéns, bruxinha do Bem. Sua magia é dez, nota DEZ!!!
Adoro vc!
beijim