segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cartas são para sempre.

Há dias não escrevo nada por aqui. Andei um tanto envolvida com assuntos familiares que me afastaram um pouco da inspiração.
Hoje ao abrir meu correio eletrônico deparei-me com uma carta linda, cheia de sentimento, de uma amiga, que compartilhava a carta que havia escrito a um amigo em comum.A carta fala de amor no seu sentido mais profundo e verdadeiro. Não do amor egoísta de querer alguém para si, mas, sim no amor que semeia, que dá flores e frutos. O amor que não se explica, o amor que é!
Assim me peguei a pensar nesta vida virtual que tantos criticam, mas que estreita laços e traz a nós pessoas que com certeza não sairão da nossa vida nunca mais.
Destes muitos anos de net, por onde passeio muito, tive oportunidade de conhecer muitas pessoas e delas muitas transformaram-se importantíssimas na minha vida. Poderia até dizer que todas, pois mesmo aquelas que só passaram, deixaram algo. Fizeram-me aprender muito, mesmo com algumas coisas ruins. Agora, estas que vêm e ficam são sementes não só por si próprias, mas sementes que dão outras sementes e assim consecutivamente.Delas germinarão flores e frutos, por que contém o principal componente que é o amor.
A idéia não é fazer comparação alguma e sim destacar aquilo que é belo, sensível e que nos adiciona sentimentos bons, faz nossa alma sentir-se completa. Por isso eu trouxe a música de Necka Ayala. Suas composições são maravilhosas na minha concepção de música. Envolventes e reflexivas, me levam a viajar nelas quando não, fazer uma reflexão sobre a minha própria vida. Penso então que quando pessoas assim aparecem em sua vida, somam e passamos a perceber o verdadeiro sentido de ser um só.
Tenha certeza, querida Necka, que você se fará presente em minha vida sempre, pois a sua música, que é você, já ganhou um espaço para sempre em meu coração.
Além da sua bela e rica música que eu guardo no meu coração, guardarei sua carta, do jeitinho que se guarda na caixinha de lembranças, junto com aquelas coisas pessoais que guardamos, que podem não ter valor algum aos outros, mas o valor sentimental enorme para nós mesmos.
Aos amigos que aqui lêem, recomendo uma visita, para que conheçam o trabalho de Necka Ayala.
http://www.musicexpress.com.br/Artista.asp?Artista=244

Deixo também um vídeo que fiz com uma de suas músicas que considero belíssima.

2 comentários:

Marrod apenas Marrod disse...

Olha tiazinha, você e a Necka me pagam viu? Andam com uma inspiração a flor da pele e querendo derreter o meu coração, vou ficar esperto com as duas, além de amigas agora deram pra querer fluir todo o sentimento, Necka na musicalidade e a Dona Mara na escrita, quem vai poder com as duas ? Ninguém, bato cabeça pras duas - Valeu mesmo Axé tia Mara - do Marrod

Mara disse...

kkkkkkkkkkkk
Marrodjinho lindo!
bjs mil