terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E o Kiko?

Nos dias que antecederam o revellion eu parei para pensar na minha vida e vi o quanto eu sou privilegiada. Pela família que tenho, pelos amigos que fiz, pela paz e harmonia que eu conquistei na minha vida, pelas "coisas" que a vida me destinou e aquilo que vivenciei para chegar onde estou.
Tudo me trouxe um saldo positivo, até aquelas coisas não muito boas... eu aprendi tanto!
Hoje eu não posso me privar de curtir aquilo que tenho, de expor minha cara já com rugas, as sardas que acumulei ao longo da minha vida e sorrir.
Paro na sacada da casa da praia e cada vez me sinto feliz por ter a capacidade de enxergar a beleza do que tenho a minha frente, de sentir o ar fresco na cara e deixar que o sol queime a minha pele e tambem de mostrar isso aos meus amigos.
Penso nas pessoas que vivem se lamuriando quando na verdade tudo é resultado daquilo que escolhemos para nós.
Falo as verdades na cara dos outros e sei que as vezes dói, mas, também digo aos que quero o quanto os amo. Sou intensa em tudo e não só na hora de gozar. Grito quando não deveria, talvez e às vêzes chore escondida, não sei falar sem as mãos e subo em cima de uma mesa se for preciso para me fazer ouvir, mas, no fundo, no fundo mesmo, eu gosto muito de parar na frente do mar e pensar...


Nenhum comentário: