segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Rio ou choro?

Hoje eu acordei com a tiririca. Menstruação está chegando e eu estou com o diabo no couro... kkkkkkkkkk. Se me olhar meio de soslaio eu sou capaz de pular em cima. Depois do que eu ouvi aqui em casa agora...ai meu pai do céu, dá –me paciência.
Na minha dieta de reeducação alimentar, tomo todos os dias ao amanhecer, um suco de abacaxi, maçã e couve. Com isso minha mãe sempre pega folhas de couve na horta da vizinha, que é melhor que a do mercado, que já vem toda queimada e velha.
Hoje cedo a empregada de minha mãe pegou as folhas e a vizinha que é uma setentona de 100 quilos disse que se eu estiver emagrecendo com a couve, ela também vai começar a usar a couve para perder peso. Hahahahahaha
Eu tenho que rir para não chorar, pois não existe nenhum ingrediente ou alimento milagroso na face da terra que faça você perder peso se não fizer uma dieta como eu faço, onde não tem glúten nem lactose. Os doces são limitados e praticamente a dieta toda se baseia nas verduras, legumes e frutas.
A couve me foi recomendada pela quantidade de ferro e cálcio que tem. Uma vez que eu estava anêmica e como não como nenhum alimento com lactose, é a fonte para que eu reponha essas vitaminas, uma outra opção.
Outro dia também meu irmão veio todo assanhado me pedindo uma cópia da minha dieta para dar a uma fulana que eu nem sei quem é, que diz ser muito gorda. Sei que ele quer só fazer o bem, mas, as pessoas quando vão vendo que estou eliminando peso, querem a fórmula milagrosa do feito.
Puts, eu vou à nutricionista, pago as consultas, tentamos encontrar a melhor maneira de eu fazer isso sem que me prive dos prazeres carnais, me ralo, pesquiso tudo sobre alimentação para achar os alimentos sem glúten e sem lactose e o povo quer a fórmula milagrosa?kkkkkkkkkkk. Só rindo para não chorar, mesmo!
Na próxima consulta vou pedir cartõezinhos da Gisele e cada vez que alguém me perguntar ou quiser a “fórmula” passarei o cartão dela: esta é a fórmula!

6 comentários:

Lia disse...

Ai, Mara que esses dias que antecedem ...
Tô na mesma. Há três dias que venho cantando- dizem que quem canta seus males espanta- mas não falaram que em épocas de TPM não funciona!
Ah, e parabéns por estar conseguindo ficar sem glúten!!!
E pede a Gisele uma pilulazinha milagrosa pro povo, né?Cobra por ela ou senão pede muiiiiiiiiiiiiiiitos cartões!rsrsrsrsrsrsrsssssssss
Vc já é linda com esse cabelo meio vermelho que é um arraso emoldurando um rosto de pintura e expressivo- e ainda tem a inteligência e sensibilidade...
Quer um conselho, amiga?
Muita arruda no seu caminho!
E vermelho tb- vc viu na comu? Afasta mau olhado!
Beijooooooooooooooooooooooooooooooo

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Lia, morri de rir...kkkkkkk
arruda e vermelho, boa pedida...ahahaha
bjs linda!

Marrod apenas Marrod disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marrod apenas Marrod disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marrod apenas Marrod disse...

Ainda bem que não tenho nada desses babados e também nem faria questão de ter kkkkkkkkkk Dessa eu estou livre, mas, mas com uns quilinhos a mais mas fazer o que né? Acho que pra poder dar a sensação do balanço do mar na virada que dou na cama de um lado pro outro... Agora esse povo não aprende mesmo que antes de pedirmos a receita milagrosa independente do que seja deveriamos consultar o médico, o que você acha amiga de, de repente ganhar um permuta com os novos clientes que a sua médica Gisele vai ganhar com a sua propaganda, um caso a se pensar - Beijos e não quero nem pensar em regime, deixa como esta pra ver como fica. Eu tenho é substância é só apalpar kkkkkkkkkkk

Mara disse...

Marrod
Nem gosto de chamar o que eu faço de dieta ou regime, eu prefiro chamar de reeducação alimentar que é o certo.
Qto a vc, tem alguém para te apalpar sempre né? Se eu relaxo não vou ter ninguém mais para apalpar, sacou? kkkkkkk
Na verdade não se trata disso querido,mas, sim a cara de pau das pessoas. Qdo eu estava enorme ninguém perguntou se eu precisava de ajuda ou me indicou algo.
A vida da voltas...