quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Soltando a franga?

Acho tão interessante algumas coisas que acontecem com a gente, que é digno de estudo e pesquisa. Bem se diz que quando uma mulher está envolvida com um homem sexualmente, outros tantos sentem-se atraídos por um hormônio que a mulher libera e é percebido pelo homem. Fazendo com que ele fique atraído por ela, pelo tal “feromônio”. Até as empresas de perfume exploram e tentam sintetizar o tal hormônio adicionando-os a perfumes para atrair os parceiros...kkkkkk
Eu não preciso deste perfume ultimamente, ando até ressuscitando mortos, pelo visto. Longe de mim me passar ou me achar, é apenas uma constatação a que chego, de que você precisa estar envolvida para que outros sejam atraídos.
A coisa complica um pouco quando somos, digamos, um tanto leal e não queremos abrir mão do parceiro atual, no entanto sentimo-nos atraídos por outros. E a grande merda disso tudo é que quando se está sozinho, às vezes, nenhuma das investidas surtem efeito. Aí ficamos com aquele sentimento: ninguém me ama, ninguém me quer.
Quando você está no começo de um relacionamento e não sabe ainda o verdadeiro fim da coisa, se fica só no físico ou se vai render realmente um envolvimento emocional, chega a dar vontade de arrancar os cabelos. Como em tese eu costumo ser fiel ao parceiro atual(mesmo que seja só sexual), fico com mil sentimentos de culpa ao dar atenção a uma xavecada mais direta ou mesmo marcar um encontro, nem que seja só para tomar uma gelada.
Como eu gostaria de ser menos “certinha” nessa hora e dar tiro pra tudo que é lado, deitar minha cabeça no travesseiro sem culpa alguma e dormir feliz e saciada.
Essa situação toda me deixa “puteada”, por que, ou eu estou sem ninguém ou eu tenho que escolher alguém. Eu não gostaria de ter que escolher, eu gostaria de ser realmente escolhida por um. Um que me completasse realmente e fizesse eu ficar surda para as cantadas todas que deram para fazer parte dessa grande melodia que virou a minha vida de uns dias pra cá.
No fim de tudo isso só me resta dar muita risada, por me sentir feito uma franga solta num galinheiro cheio de galos...kkkkkkkkkkk

5 comentários:

Lia disse...

Mara,
sempre é assim, não´é?
É a máxima , uma mulher- ou homem -ficam sempre mais interessantes aos olhos de outros qdo estão acompanhados. Como uma loja- esse exemplo é péssimo- se uma está vazia e a outra não , entramos em qual?
Ora, se está vazia é porque não deve ter nada que preste e por aí vai.Ou o bar mais animado em relação aquele vazio com o dono quase puxando o braço da gente para entrar...
Ser humano, eu hein? E não é só no início de relacionamento não. Sonhos, sonhos. Compromissos, compromissos!
Que saco!
Ultimamente tenho sonhado tanto!Mas sou "certinha" demais tb.
Comprometida talvez ainda esteja mas não me sinto apaixonada por ninguém! Sabe o que eu queria, Mara? Aquele amor de filme, aquela paixão louca mesmo que fosse só por um dia!kkk
Uma noite..Uma noite e um dia. Duas noites!rs
Mas quanto a ser escolhida por um, muito melhor escolher, muito melhor gostar, amar muito do que ser escohida e amar menos...Sei lá.
Flertar é a coisa mais gostosa do mundo. Mesmo em sonho. O coração dispara. Boa sorte aí na escolha, viu? Fico na torcida do escolhido por você, deve ser o mais interessante!!!Bjoooo

Marrod apenas Marrod disse...

Minha amiga, solta essa franga que está presa dentro de você e libera geral, afinal se você se sente meio culpada por fazer e se não o faz sente vontade de fazer e culpa por não ter feito, ai que dilema ( rs )Bom eu pensaria da seguinte maneira, lavou, tá limpo então pra que ficar colocando caraminholas na cabeça, faça como os pescadores: só solte a rede quando tem cardume e assim consegue pegar bons peixes e na época do defeso, deixa uns peixinhos guardados no aguário, sempre se tem vontade de comer um filézinho - Beijos amigas

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marrod, vc não presta...

Lia querida, ser humano é mesmo um ser complexo
bjs

TiaBlue disse...

Mana..
Discordo d ti rsrsrsrs..
Tu tens uma caracteristica sexual a flor da pele..Eh extremamente provocativa na tua forma d ser,isso chama a atenção tanto d homens c/ d mulheres q ja vi rsrsrs
O q difere são as TUAS fases,ou seja,tem époco q tu intimamente esta + sexual,outras + serena direcionada a reflexões intimas enfim..nessa fase tu ñ te colocas disponovel..e isso inibe os q te olham c/ cobiça,ja qndo te colocas disponivel sexualmente.o povo cai matando..
Eu sou extremamente calma.. msm estando ou ñ c/ alguem..ñ modifica o olhar dos homens a minha direção.. pq sou minimamente provocativa.. tua sabes disso.. passo batida e quieta.. então coloca a terra essa retórica do feromonio.. pq a minhaforma d ser.. combate.. ninguem tem c/ perceber se estou tento uma relação nova...Isso ressalta o q te citei.. ñ eh a relação nova q estiga os homens na tua direção e nem os feroseila o q rsrsrsrs
E sim teu sexyapio(eh assim q se escreve?) rsrsrs..acordaaaaaaaaaaaa
te amoooooooooooooooooooooooo

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
maninha, tu por aqui?
Jesus, vai chover canivete hoje, ou homem né? kkkkkkkkkkkkkk
Te amo minha peposa linda!
bjs