terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lembranças musicais

Tenho um amigo, na praia do Grant que é amante de blues e fanático por Eric Clapton. Como eu também sou amante de Clapton, sempre que ia lá ficávamos horas ouvindo todos os trabalhos dele. Sentados num balcão no meio da casa dele, num home teather, ficávamos ouvindo Clapton ininterruptamente.
Um dia a esposa dele confidenciou que não gostava de Clapton e que fazia o maior esforço para nos agradar, ficava junto, mas, já não aguentava mais...kkkkkkkk. Passamos então a ouvir blues e não deu outra, depois de uns dias ela só faltava se ajoelhar para pararmos de ouvir os blues que ouvíamos.
Com isso tudo eu conheci outras coisas e passei a prestar mais antenção em outras também que eu até conhecia mas não sabia do valor.
Foi numa dessa que ouvi várias versões de While My Guitars Gently Weeps de George Harrison (Beatles). De George, de Clapton e tantos outros. Fizemos até uma votação da versão mais bonita dela e eu gostei demais da versão do Toto. Assim acabei tendo ela como minha preferida.
Até pouco tempo atrás, bastava eu pisar na praia do Grant que ele colocava no talo para que eu ouvisse da minha casa a música que tocava na casa dele e como já era de se esperar, a minha versão preferida.
Há tempos eu não ouvia, com certeza a esposa dele também enjoou. Deve ser mesmo um saco ficar tendo que ouvir mil vezes o que os outros gostam.
Achei ontem ela no youtube e já ouvi trocentas vezes hoje... hehehehe
Não acham ela linda? Para mim é uma das melhores execuções da música que eu já ouvi.

Um comentário:

Marrod apenas Marrod disse...

Bom eu não conheço essa musica e gosto de pouca coisa do Clapton, mas sinceramente eu senti pena da esposa do seu amigo kkkkkkkkkkkk ela deve ter sentido uma vontade de correr com vocês de lá que eu posso imaginar, mas se você devo respeitar o seu gosto, musica é sempre bom, e quando não me identifico com uma em particular, tento ouvi-la mais de uma vez e em volume agradavel pra não me fazer pegar birra, dá essa dica pra colega.