quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pó Pará!!

Alguém sabe me dizer como faz para deletar a merda do netlog?
No ano passado andei trocando umas mensagens com uma amiga, num espaço que ela fez. Acabei aderindo a isso e agora to me ferrando. Não consigo de jeito algum me desvincular desse treco. Cada vez que vou deletar, ele faz mil perguntas e é preciso fazer mil coisas para sair dele. Dentre tudo, é preciso justificar o “por que” quer sair disso e a coisa não tem fim.Faço tudo conforme é pedido e quando acho que estou livre, lá vem um pedido de adesão novamente e é sempre de homens nada a ver comigo. Com propostas absurdas e perfis que, dê-me paciência Senhor!
Hoje deparei-me com um pedido, que eu tive que rir. Um homem de 63 cujos hobbies do perfil eram: fandango, trago e mulher. Com uma observação: ( Hoje concentrando 98% no último item). Kkkkkkkkkkk...só por Deus! Véio fodedor?
Uma foto pescando a beira de uma lagoa, de calça de tergal, camisa de gola e sapato social...kkkkkkkkk, tudo a ver comigo, né? Hahahahahahahaa.
Uma pessoa que põe como hobby o “trago”, deve ser dos bons. Deus me livre passar tudo o que eu já passei na vida por conta do alcool!
Fandango? Cruzis! Jesus, Maria, José e o presépio inteiro, como diz meu amigo Ivair...
Eu sou uma mulher de 46 mas com muita vitalidade, muita pressão, tenho “fogo nas ventas” e não preciso de um outro pai. Nada contra, não é preconceito, mas, com certeza não é para mim. Tenho preferência por homens mais novos que eu e isso, já ficou praticamente definido na minha vida, através de todos os homens com quem me relacionei nestes últimos 18 anos. Tá certo que as vezes eu tenho a impressão que nasci muito cedo, mas, isso não impede que mesmo num corpitcho de 46 eu me molde aos lindos mancebos que passam por minha vida.
Talvez um dia, quando eu estiver bem velhinha, sentada numa cadeira de balanço, fazendo crochê eu adote um véio para eu cuidar, mas, por enquanto, to fora!
Nunca se sabe da vida, eu posso pagar amanhã pelo que estou dizendo, mas, tenho exemplo na minha família que é triste e não quero este fim para mim, de jeito algum.
Deixando a questão de idade de lado, outra coisa que pegou foram os perfis de mulheres que haviam no perfil do dito cujo: bibinhafaceira – marazinha21 - eucarinhosa22 – neuzinhalobinha - charmosa/blu ... só mulheres e todas por volta dos 20 anos.
Eu hein? Sai fora véio assanhado!
Enfim, se alguém souber como deleta esse tal de Netlog, me dê um help, ok?

3 comentários:

Marrod apenas Marrod disse...

Mara,sou teu amigo e cá entre nós, você não merece tanto castigo né ( risos)Além de coroa (não gosto da palavra velho) cheio de ranço e manias, é de lascar o cano da Sabesp né? Tadinho será que ele está com essa bola toda mesmo? Afinal chegado em uma guaça e das boas, gosta de pular o tal de fandango e disse que os 98% é dedicado as mulheres.... Ai será que ele não está com uma hernia daquelas enormes e pensa que é super dotato???? E na pescaria a beira de um rio??? Deve estar enferrujado já.Nossa longe de mim esse coroa babão ( risos ) Não pude ajudar quanto ao seu problema virtual mas que eu ri, isso e fiz mesmo I'm sorry, mas é melhor rir do que ter de carregar um encosto desses pelo resto da vida. Tô fora
Força aí amiga, o que teu está guardado e em bom estado de uso e conservação - Beijos

Mara disse...

Pois é amigo, ninguém merece. Hoje finalmente consegui deletar esta conta. Havia mais um recado do dito cujo lá, me chamando de lábios de pitanga e mandando beijo na "tábua do pescoço". Que expressão mais tosca, nunca ouvi, achei horrível...kkkkkkkk
sópordeus, eu mereço!

Anônimo disse...

Não sei como meu nome foi parar lá. Se souber como desvincular me avise.
DEsconhecida