quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Feliz Hoje

Hoje foi um dia atípico para mim. Acordei tarde para caramba, as 10:15, odeio isso, eu amo muito a manhã. Gosto da noite, mas, gosto muito da manhã, por que sou mais ativa neste período, adoro o frescor da manhã, porque para mim ela é sinônimo de renovação.
É nas manhãs que pintam as inspirações para algumas coisas, como imagens, vídeos e outras tantas coisas que eu gosto de fazer.
Acordei determinada a ir cortar meu cabelo que já estava cheio de pontinhas duplas e com isso perdendo o brilho.
Como eu sou do tipo: cheguei! Cheguei no salão dizendo que eu estava trazendo sorte por que eu raramente piso num. Não sou chegada a ficar em salão de beleza me empetecando. A natureza me deu bons cabelos, pele e unhas boas, então geralmente eu mesma cuido disso. Não gosto muito também daquele ambiente de mulheres que lá estão, te olham de cima a baixo, ficam ligadas no teu papo para depois levar adiante. Então eu já chego mesmo arrasando, falando alto que é para quebrar o constrangimento que me atinge neste tipo de ambiente.Assim fui cortar minhas longas madeixas.
Ao lavar os cabelos deu um treco no chuveirinho que saiu fora e foi água pra tudo que é lado. A cabelereira que lavava meus cabelos disse que tudo andava se estragando ultimamente por lá e agora o chuveirinho...kkkkkkkkkkkk
Quando sai da lavação, tinha água por tudo que é lado e eu disse: vc tá vendo essa água toda? Vim para lavar teu salão, isto é um bom presságio querida, agora as coisas vão parar de estragar. O mal cessou, vim aqui para desmaterializar isso...hahahaa
A mulher cortou uns 20 cm de cabelos meus, precisava tirar o que estava velho, seco e quebrado. Voltei meio tristonha, mas tudo bem, isso cresce tudo novamente. De tempos em tempos é preciso renovar.
Mal havia chegado em casa e recebi a encomenda que requisitei a amiga Necka, os seus cds que eu queria tanto.
Para Tudo!!!!!! Hora de colocar os cds para rodar, fazer as paredes tremerem...
Assim, tudo voltou ao normal. Encontrei meu eixo. Já não parece mais que perdi a manhã, nem que cortei meus cabelos.
:)
cds Necka

2 comentários:

Necka Ayala = NA disse...

Além de seres bruxa, mágica e o karamba a quatro, és sensacionalmente criativa e inusitada! Ô coisa bem boa foi ver isso! Ninguém havia tido esta idéia antes! Ninguém!! BEIJOS!! Tua fã, Necka.

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkk
Talvez por esse tipo de coisa que além dos adjetivos que você me deu, me chamem de maluk@
kkkkkkk
Bom ter vc por aqui, beijos.