domingo, 21 de setembro de 2008

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Ando sem inspiração alguma para escrever. Alguns acontecimentos desagradáveis de ordem física me tiraram um pouco do centro e com isso a minha inspiração anda por ai, bem longe de mim.
Sinto-me bem nos últimos dias, mas, estou precisando de emoção.
Se tenho fome, não sei o que comer. Se tenho sono, acho cedo para dormir. Se ligo a TV, não sei o que quero ver. Fico com vontade de ler, mas, ao abrir o livro eu desisto e durmo.
Acho que estou passando uma fase meio obscura do meu astral... hehehehe.
Tem o lado bom disso tudo, eu sempre parto para algo bom quando entro numa fase assim.
Não estou depressiva, nem me encontro vazia, muito pelo contrário. Quero fazer tudo e não estou fazendo nada.
Acho que minha vida anda precisando de um gás especial.

4 comentários:

Mel Gama disse...

Miga minha e amadíssima... sacode a poeira e dá a volta por cima - medita, faz umas preces e se acalma pq isso são aqueles maus espíritos te tentando! :P
Fica com Deus e te cuida - se precisar de mim, tô aqui, ok?
Beijosssssssssssssssss

Mara disse...

É né Melzinha, cabeça vazia oficina do diabo...ehehehe
Obrigada querida, bom saber que se pode contar com alguém, ainda mais sendo vc. Já me deu um gás.:p

Tica disse...

Ihhhhhhhhhhh,o que anda acontecendo...,Pois ando meio assim,comprei três livros e nada,vou dormir,penso tanto, que nem consigo,vou entrar na net,não tenho vontade,penso em fazer algo,desisto,acho que deve ser marte,como disse a Rosa,deixando todos assim...kkk Porque se for outra coisa,Pé de pato, mangalô, dez vezes!nem três eu vou colocar,melhor dez...kkkkkkkkkkkk
Mas decidi de uma vez por todas tentar fazer algo,me concentrar. E já comecei.
Mara,forçaaaa e vamo que vamo...rsrs
Fique com Deus
beijooosss

Mara disse...

Valeu Tica!
Já está tudo normal por aqui novamente.
Bjs