terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sacudindo o cérebro.

Hoje, de papo com meu amigo Zequinha Jr, lembramos de um episódio hilário.
Nas nossas noitadas de Boate Notre, onde a galera toda encontrava-se para dançar e beber, vivíamos em uma turma grande e fazíamos muita bagunça.
Numa dessas noites rolava um heavy metal e como a galera do metal costuma sacudir a cabeça sem parar, jogando a cabeleira pra todos os lados, resolvemos fazer igual.
Eu e Sueli, mana do Zequinha, de cabelos longos, resolvemos dar um show e mostrar como se dança o metal sacudindo a cabeça.
As duas de cabelos longos, fomos até o meio da pista da casa e fomos a sensação da noite, no meio da rapaziada, 20 anos mais nova que a gente. Fomos as “coroas sensação” da noite. Loucas, desvairadas, sacudindo a cabeça e a cabeleira pra todos os lados, girando, fazendo estripulias com os nossos cabelos.
O resultado não podia ter sido outro. Ambas passamos a madrugada vomitando até se acabar. Na hora não sentimos nada além de uma tonturinha básica e misturada com a cerveja da noite, passou batido a idéia de que aquilo poderia ter sido prejudicial.
Eu não recomendo, viu? Isso deve ser coisa pra jovens que ainda estão em formação e não para duas velhas que já andam com folga no crânio...kkkkkkkk.
Esse papo surgiu entre uma conversa à cerca do estado de saúde do amigo Leco, que encontra-se em recuperação pela retirada de um tumor do cérebro e em coma induzido. Falávamos sobre gravar algumas músicas em mp3 para o Leco ouvir, mesmo agora neste estado em que se encontra, para estimulá-lo. Zequinha sugeriu Sepultura...
Pobre Leco, tecemos esses comentários na melhor das boas intenções, esperando você sair dessa e poder voltar a sacudir seu cérebro conosco, novamente.
Mas eu vou pegar leve, ta?

3 comentários:

Zeca disse...

Meu Deus! Loucas e poucas é bobagem...lembro como se fosse hoje desse episódio hilário...
É coisa de quem não tem nada pra fazer...rsrsrs.
Sei lá, se fosse uma noite tipo "Baile da saudade" animada por Francisco Petrônio, tudo bem, agora...duas "senhoras" dançando ao som de ACDC, tem mais é que tontear mesmo...dá-lhe Vertix, a labirintite agradece!!!
Quanto ao Léco, estamos todos aqui na torcida acreditando na sua melhora, em breve ele estará sacudindo conosco.

Mara disse...

Zeca

kkkkkkkk Francisco Petrônio? Aí tu pegou pesado né amigo?
Bjs

N.A disse...

Putz! Coisa parecida aconteceu comigo numa balada: só ouvi a gurizada dizendo: bah, olhas as tia mandando tri bem!
Ahahahaha!
Send Me On My Way!!!!