sábado, 27 de setembro de 2008

Falando de amor

Ontem conversando com meu filho, lembrávamos da época que ele ainda era pequenino, quase um bebê e que eu colocava Bad Company na vitrola pra embalá-lo.
Eu sempre fui muito musical e meus filhos cresceram dentro deste ambiente e acabaram gostando daquilo que eu sempre gostei.
Apresento então uma das músicas que eu gostava de colocar para embalar o Marcus.

Ninguém melhor para falar de amor, que Paul Rodgers, vocalista do Bad Company, considerado o melhor vocal do mundo por anos consecutivos. Não é a toa que foi escolhido para substituir Fred Mercury do Queen. Há quem não goste, mas, para qualquer um que tem um pouco de ouvido musical entende bem o por que dá escolha.
Como falo em amor, trago outro vídeo, de Paul Rodgers com seus filhos, que ele apresentou num show em 2006.

Filhos de peixe, peixinhos são, não é mesmo?
O amor é mesmo lindo!
Eu amo Paul Rodgers

Nenhum comentário: