quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ma que merda!

O ataque dos políticos para as eleições tem sido irritante nos últimos dias.
Te param na rua, te chamam na porta, te telefonam, te mandam e-mail e te aporrinham via orkut também.
Recentemente aqui em casa, recebi a visita de uma conhecida que há tempos eu não via.
Abri a porta com toda a vontade e alegria, convidei para entrar e ela não quis. Me entregou alguns santinhos, disse que estava passando e pediu votos para um conhecido.
No orkut um amigo da cidade pediu para adicionar, eu toda contente adicionei. Para infelicidade minha, minha caixa de correio não para de receber convites para a comunidade dele, de cunho político, fazendo campanha.
Também no orkut, um amigo de outra cidade, fica enviando convite para entrar numa comunidade de um candidato que nada tem a ver comigo, com minha cidade, nem se quer intimidades tenho com tal pessoa para participar da tal comunidade.
Vou começar a denunciar estes perfis, pois o orkut é um site de relacionamentos e esse tipo de coisa é aporrinhação. São spans, fotos, emails pedindo votos, todo os tipos de coisas relacionadas à campanha política.
Tudo bem, cada um tenta vender seu peixe, mas, isso não pode ser feito assim de forma indiscriminada, metralhando à quatro cantos e provocando exatamente o inverso do que realmente se propõe.
Políticos são necessários, mas, cabos eleitorais chegam a ser irritantes!
A demagogia reina e chega a ser ridícula.
Deixo para concluir um vídeo do jornalista Vânio Bosle, do qual virei fã.
Tá certo, Vânio que você pegou um monitor velho para fazer isso, eu mesma já joguei alguns no lixo, mas está valendo mesmo assim...ehehehe.

2 comentários:

Necka Ayala = NA disse...

Pois é, Bru!!!!
Te digo: e quando tô quieta, na minha, dentro da MINHA casa, tentando compôr e pára um desses carros de som aqui na frente, aos brados, aos berros?? Matam qualquer inspiração, atrapalham, ferem, invadem espaço alheio!
Pior: burros! Acham que esse tipo de atitude convencem alguém! Não entenderam, ainda, que quanto mais fazem, mais a gente antipatiza com eles! Talvez seja nossa resposta: NÃO VOTAR!! BEIJO cúmplice.

Marrod apenas Marrod disse...

Apoiado nesse repudio a esses caras de pau que não se mancam e nem tão pouco se envergonham de tanto prometerem !!!!
Deveriamos dizer como se diz em italiano: Non fare promesse di marinaio!!!!
Perchè lo fai e dopo non la mantienne.
Odeio esses politicos.